'Ela é meio mão de vaca': No 'BBB 24', Yasmin Brunet tem forma como lida com o dinheiro revelada pela mãe, Luiza Brunet
Publicado em 1 de fevereiro de 2024 18:49
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Mãe de Yasmin Brunet contou como a filha costuma lidar com o seu dinheiro. Luiza Brunet explicou também o que acha que a modelo faria com o prêmio do 'BBB 24'.
Yasmin Brunet é mão de vaca? Luiza Brunet conta como filha lida com dinheiro Luiza Brunet conta que Yasmin Brunet é 'meio mão de vaca' com dinheiro. Yasmin Brunet é 'meio mão de vaca' com dinheiro, segundo Luiza Brunet Como Yasmin Brunet cuida do dinheiro dela? Luiza Brunet revela detalhes Yasmin Brunet é bem econômica com dinheiro, segundo a mãe, Luiza Brunet
Veja + após o anúncio

A fortuna de Yasmin Brunet deixa qualquer um chocado! A modelo tem um patrimônio milionário e desde que entrou no 'BBB 24' os números aumentam cada vez mais. Só nos 10 primeiros dias do reality, Yasmin Brunet faturou R$ 5 milhões apenas em vendas da sua marca, Yasmin Beauty. Para entrar no 'BBB 24', a modelo ainda ganhou um cachê surpreendente e, caso ganhe o programa, verá sua fortuna alcançar um valor ainda mais impressionante!

Mas afinal: como Yasmin Brunet lida com tanto dinheiro? Sua mãe, Luiza Brunet , contou tudo em entrevista para o jornal O Globo.

Yasmin Brunet é 'meio mão de vaca', segundo a própria mãe

Durante a entrevista com o jornal O Globo, Luiza Brunet foi questionada sobre o que Yasmin Brunet fará com o dinheiro do prêmio do 'BBB 24', caso ganhe o reality. Como resposta, a mãe da modelo foi sincera e disse que ela é muito econômica e até mesmo 'mão de vaca' quando se trata das suas finanças.

"Difícil dizer. Ela é muito discreta nessa questão, bem econômica. Como diz um amigo, ela é meio mão de vaca. Ela investe, é preocupada com o futuro, é bem organizada com as finanças dela", afirmou Luiza Brunet.

Luiza Brunet fala sobre lado místico de Yasmin Brunet

Outro tópico abordado por Luiza Brunet na entrevista foi o lado místico da filha. Yasmin Brunet realizou um ritual com tigela de cristais no 'BBB 24' após receber o objeto em uma dinâmica do reality. Luiza contou que Yasmin Brunet possui uma forte ligação com o lado espiritual desde quando ainda era criança.

"Desde pequenininha, com uns 3 ou 4 anos de idade, ela gostava de criar histórias de ET, abraçar árvores, cuidar dos bichinhos. Ela contemplava e se emocionava. Sempre teve interesse por uma coisa mais espiritual. Sempre fala dos seres que ela acredita piamente, os ETs, gnomos, fadas, sereias... Ela foi crescendo e se interessando cada vez mais. [...] Yasmin acredita que tem que existir algo mais que tudo isso. E não teve nenhuma influência minha, a não ser que eu e o pai dela sempre levávamos para lugares com muita natureza e animais. Ela foi aprendendo essa questão do respeito. Quando você tem respeito à natureza se torna um ser mais sensível", disse.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Eliana na Globo? Ex-jornalista do SBT expõe atitude polêmica e premeditada da apresentadora nos bastidores: 'Saiu com pretensões...'
Eliana na Globo? Ex-jornalista do SBT expõe atitude polêmica e premeditada da apresentadora nos bastidores: 'Saiu com pretensões...'
27 de abril de 2024
Ex-marido de Andressa Urach virou AMANTE da modelo? Thiago Lopes abre o jogo sobre polêmica e dispara: 'Se eu quisesse...'
Ex-marido de Andressa Urach virou AMANTE da modelo? Thiago Lopes abre o jogo sobre polêmica e dispara: 'Se eu quisesse...'
27 de abril de 2024
Últimas Notícias