Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Yasmin Brunet se nega a gastar dinheiro com roupas de grife: 'Não tenho coragem'

Compartilhe no Facebook

Modelo, estilosa e antenada em moda, Yasmin Brunet faz o caminho contrário ao de muitas famosas quando o assunto é roupa. A filha de Luiza Brunet, que estreia como atriz no papel de prostituta na novela "Verdades Secretas" da Globo, contou durante a coletiva da trama, que dispensa peças caras no guarda-roupa.

"Não sou nem um pouco consumista. Nunca comprei nenhuma bolsa de marca. Essa aqui foi meu namorado que me deu. Tudo o que eu tenho de marca foi alguém que me deu. Eu não tenho coragem de gastar dinheiro com essas coisas. Costumo pegar empresato", revelou ela aos jornalistas. Perguntada pelo Purepeople qual era o look usado no evento ela adiantou: "Esse aqui é emprestado da (estilista) Cris Barros".

O motivo para se desligar do consumismo, ela explica: "É pano, sabe? Eu não tenho coragem de gastar muito com isso. Com sapato é a mesma coisa. Eu vou pisar no chão e sujar, por que vou gastar tanto? Por mim, eu andaria todo dia vestida de hippie louca, com um saco de batatas para lá e para cá. Eu não ligo, de verdade", afirmou. Com o dinheiro que ganha da profissão de modelo, ela contou que o uso é voltado à sua saúde e viagens: "Gasto para ser saudável, comer bem, comprar comidas orgânicas, viagens... Coisas que vão me trazer experiências importantes".

Atriz diz usar roupas da mãe: 'Especial'

Ligada aos valores sentimentais, Yasmin ainda afirmou adorar usar as mesmas roupas que a mãe, Luiza, ex-modelo, já vestiu e comemora a possibilidade de compartilhar o guarda-roupa com a estrela.

"De vez em quando eu vou ao armário dela e pego umas coisas. Ela também dá peças para mim, roupas que não usa mais, que não são mais do estilo dela...Eu amo. Acho que não tem nada mais especial do que uma peça com história, vintage, única e da sua mãe", opiniou.

Modelo grava novela na SPFW e desfila na passarela

Ansiosa para encarnar a pele de uma garota de programa, Yasmin já apareceu a caráter como sua personagem quando gravou cenas do papel durante a São Paulo Fashion Week, em abril. E no evento de moda, ela comentou que o papel a fez decidir investir na carreira paralela na TV. "É uma novidade para mim, porque eu nunca fui atriz. Então não tiro de letra. Fiz um workshop de três meses para me preparar. Pretendo seguir a carreira de atriz", contou, a modelo, que na trama fará cenas quentes com Rhaissa Batista.

Em entrevista, Brunet também declarou sobre interpretar uma modelo para a TV: "É muito libertador você poder entrar na passarela como a personagem, como uma pessoa que não é você. Estou amando".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.