Yasmin Brunet tem plástica? O que é o Botox de Nefertiti, procedimento feito pela modelo para ficar mais jovem antes do 'BBB 24'
Publicado em 18 de janeiro de 2024 13:35
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Yasmin Brunet realizou alguns procedimentos estéticos antes de entrar no 'BBB 24'. Entenda o que é a plástica que a modelo fez para parecer mais jovem.
Yasmin Brunet fez procedimento estético antes de entrar no 'BBB 24' Yasmin Brunet realizou um Botox de Nefertiti Yasmin Brunet fez uma plástica no pescoço antes de entrar no BBB Procedimento feito por Yasmin Brunet tem como objetivo rejuvenescer a pele Yasmin Brunet tem 35 anos
Veja + após o anúncio

A participação de Yasmin Brunet no "BBB 24" fez os internautas e telespectadores descobrirem que a modelo tem 35 anos. A informação sobre a idade da filha de Luiza Brunet chocou devido à jovialidade da sister.

Antes de participar do reality, Yasmin Brunet passou por alguns procedimentos estéticos. Um deles foi revelado durante a participação dela no "PodPah". Na entrevista, Brunet contou que fez o "Botox de Nefertiti", uma plástica no pescoço que tem como finalidade o rejuvenescimento da pele.

Entenda o que é a plástica feita por Yasmin Brunet

Vice-presidente do Colégio Brasileiro de Cirurgia Plástica, Dr. Paulo Martin explica que essa nova tendência tem como objetivo melhorar os traços do rosto.

"O que ela fez foi uma aplicação de toxina botulínica nas bandas platismais, que fica na região do pescoço, onde relaxa o músculo e evita que essa mesma força "puxe" o rosto para baixo. Isto reduz a progressão das perdas do contorno da face, que deixa o rosto com sensação de derretimento".

Segundo o Dr. Martin, a recuperação para uma plástica no pescoço não é um problema. "O paciente pode voltar às suas atividades normais em um ou dois dias e a atividades físicas em uma semana". Além disso, o tratamento é duradouro: "Tenho pacientes que fizeram esse procedimento há 18 anos e estão ótimos", explica.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Reality Show TV Globo BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias