Mulher de Yudi Tamashiro se revolta com boatos de morte do artista e atualiza estado de saúde do apresentador. Saiba o que aconteceu!
Atualizado em 25 de maio de 2023 08:50
Publicado em 25 de maio de 2023 08:53
Por Patrícia Dias
Yudi Tamashiro foi parar no hospital e mulher do apresentador deu informações sobre seu estado de saúde. A psicóloga Marcia Tosin descreve sinais e sintomas que podem indicar a Síndrome de Burnout.
Yudi Tamashiro foi internado após sentir formigamentos nas mãos e boca seca Yudi Tamashiro foi diagnosticado com síndrome de burnout Yudi Tamashiro foi parar no hospital na manhã de terça-feira, 23 de maio de 2023 Mila, mulher Yudi Tamashiro, falou sobre estado de saúde do apresentador Yudi Tamashiro recebeu o apoio da mulher para enfrentar o momento delicado
Veja + após o anúncio

Yudi Tamashiro foi internado às pressas após sentir formigamentos e boca seca. Diagnosticado com síndrome de burnout, o artista recebeu o apoio da mulher, Mila, para enfrentar o momento delicado. A cantora explicou que o excesso de trabalho levou o marido a um quadro de saúde terrível. "Vi que ele realmente não está bem", disse em vídeo publicado no Instagram.

Yudi Tamashiro é vítima de fake news envolvendo morte

Mila lamentou os boatos envolvendo a situação de Yudi, que foi dado até como morto. "Algumas pessoas acabaram se aproveitando disso, falaram coisas absurdas, falaram até sobre falecimento do meu marido. Veja bem como a internet tem seu lado bom e também o lado ruim, que é muito pesado", desabafou.

Mulher atualiza estado de saúde de Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro seguirá em repouso até se sentir bem para retomar os compromissos profissionais. "Graças a Deus meu marido está bem, está descansando em casa. Há muito tempo eu tenho observado ele trabalhando muito", relatou Mila.

"Eu apoio ele em tudo, só que ontem foi diferente. Ontem eu vi que realmente meu marido não está bem. Precisei agir quando vi ele formigando o braço, ele mais agitado que o normal, com falta de ar, ofegante, estressado. Eu falei: 'Vamos para o hospital'. Ele resistiu, ele lutou, não queria ir de jeito nenhum", disse.

"Ele foi medicado, foi feita uma série de exames, e ele foi diagnosticado com burnout, que é o excesso de trabalho, como eu já sabia. Ele está trabalhando muito. O que ele tem a fazer é descansar, continuar tomando as medicações e se afastar um pouquinho de vocês, das redes sociais. Mas logo ele vai estar de volta, 100% recarregado e bem", finalizou.

Burnout: o que é e quais são os sintomas?

Segundo a psicóloga Marcia Tosin, a Síndrome de Burnout consiste em uma espécie de estresse crônico e de maior gravidade relativa ao contexto de trabalho. "Alguns sinais como exaustão emocional, despersonalização, baixo sentimento de realização, ansiedade, isolamento, insônia, sintomas físicos, alterações no apetite, irritabilidade, dificuldade de concentração, esquecimento, sentimentos de derrota, incompetência e depressão podem indicar que você tem o problema", explica ao Purepeople.

É possível evitar burnout?

De acordo com a especialista, existem formas de prevenir a Síndrome de Burnout. "A maneira de evitar seria reconhecer os primeiros sinais como cansaço extremo e fadiga. A pessoa se sente muito cansada para fazer algo depois do trabalho, por exemplo. Excesso de irritabilidade e desânimo diante da vida. Na grande maioria das vezes, a pessoa está tão submersa em um mundo com excessos de atividades e estresse que não consegue perceber. Por isso, a importância da família. Perceber antes de agravar é importante porque é justamente o esgotamento máximo a condição de diagnóstico", destaca.

Baixo sentimento de realização... - Veja mais em https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2023/05/24/yudi-tamashiro-teve-burnout-veja-como-identificar-sintomas.htm?cmpid=copiaeco explica ao Purepeople.
A síndrome de burnout consiste em uma espécie de estresse crônico e de maior gravidade relativa ao contexto de trabalho.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2023/05/24/yudi-tamashiro-teve-burnout-veja-como-identificar-sintomas.htm?cmpid=c
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Saúde
Sobre o mesmo tema
Saiba estado de saúde de José Roberto Burnier, que infartou após apresentar telejornal na Globo
Saiba estado de saúde de José Roberto Burnier, que infartou após apresentar telejornal na Globo
1 de janeiro de 2024
Grávida, Letícia Cazarré se revolta com morte cruel de bebê e atualiza quadro de saúde da filha caçula
Grávida, Letícia Cazarré se revolta com morte cruel de bebê e atualiza quadro de saúde da filha caçula
14 de novembro de 2023
Notícias similares
'Percebi que estava perdendo a mão': Pedro Bial abriu mão de vício que durava 7 anos após grave doença e situações traumáticas
'Percebi que estava perdendo a mão': Pedro Bial abriu mão de vício que durava 7 anos após grave doença e situações traumáticas
24 de abril de 2024
'Algo irreversível...': Fernanda Gentil desabafa sobre diagnóstico de doença grave e revela desespero com medo de ficar paralisada
'Algo irreversível...': Fernanda Gentil desabafa sobre diagnóstico de doença grave e revela desespero com medo de ficar paralisada
28 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias