Zayn Malik seguirá carreira solo após deixar One Direction: 'Não estava feliz'
Publicado em 27 de março de 2015 11:43
Por Purepeople
Uma notícia pegou os fãs da banda britânica One Direction de surpresa esta semana. Um de seus integrantes, Zayn Malik, decidiu deixar o grupo depois de cinco anos. Em entrevista ao tabloide britânico "The Sun", o cantor, que chorou em seu último show ao lado dos companheiros, na semana passada , quebrou o silêncio sobre a sua decisão e confirmou que seguirá em carreira solo. "Sinto que deixei os fãs tristes, mas não posso mais continuar. Não é que eu tenha virado as costas para eles, nem nada, só não posso mais continuar, porque não estou sendo eu mesmo", desabafou. "Eu tentei fazer algo que não estava me deixando feliz por um tempo pelo bem da felicidade das pessoas. É tudo uma loucura, mas ao mesmo tempo, eu nunca senti que tive tanto controle assim na minha vida. Sinto que o que estou fazendo é certo. Certo para mim e para os garotos, então eu me sinto bem", completou, confirmando sua saída. Depois de seus companheiros de banda terem se manifestado sobre sua saída, Zayn contou que e
Zyan Malik desabafa sobre saída da banda One Direction: 'Não estava feliz'
Harry Styles sobre ao palco sem Zayn Malik e chora, em Jacarta, na Indonésia
Zayn Malik chorou em seu último show com a banda One Direction, no dia 18 de março de 2015
'Quando o nosso sucesso começou, todos nós concordamos que a One Direction tinha se tornado algo muito maior do que cada um', disse Liam Payne
Zayn Malik deixou abandonou a turnê após suspeitas de ter traído a noiva, Perrie Edwards
Emocionado, Harry Styles é amparado por Liam no palco. Enquanto isso, Louis finge abraçar Zyan Malik
Zayn Malik não segurou a emoção ao fazer sua última apresentação com o One Direction
Zayn Malik subiu ao palco o One Direction pela última vez no dia 18 de março de 2015
Harry Styles não segura a emoção ao fazer show sem Zayn Malik, em Jacarta, na Indonésia
Veja + após o anúncio

Uma notícia pegou os fãs da banda britânica One Direction de surpresa esta semana. Um de seus integrantes, Zayn Malik, decidiu deixar o grupo depois de cinco anos. Em entrevista ao tabloide britânico "The Sun", o cantor, que chorou em seu último show ao lado dos companheiros, na semana passada , quebrou o silêncio sobre a sua decisão e confirmou que seguirá em carreira solo.

"Sinto que deixei os fãs tristes, mas não posso mais continuar. Não é que eu tenha virado as costas para eles, nem nada, só não posso mais continuar, porque não estou sendo eu mesmo", desabafou. "Eu tentei fazer algo que não estava me deixando feliz por um tempo pelo bem da felicidade das pessoas. É tudo uma loucura, mas ao mesmo tempo, eu nunca senti que tive tanto controle assim na minha vida. Sinto que o que estou fazendo é certo. Certo para mim e para os garotos, então eu me sinto bem", completou, confirmando sua saída.

Depois de seus companheiros de banda terem se manifestado sobre sua saída, Zayn contou que eles estão de acordo com sua decisão: "Minha banda tem me dado muito apoio. Eles estão tranquilos em relação a isso. E eles entendem, sabe? Não estava mais sendo eu mesmo".

Liam Payne desabafa e Harry Styles chora no palco

Nesta quinta-feira (26), Liam Payne fez uma declaração aos fãs da banda, que esteve no Brasil ano passado, em sua página do Twitter. "Esta última semana tem sido uma das piores, possivelmente a pior. É algo pelo qual estamos todos tristes. É triste pensar que não seremos mais cinco irmãos no palco, ou que não iremos mais nos divertir da mesma forma no ônibus da turnê, ou ter as mesmas risadas juntos nos hotéis", desabafa. "Mas tenho certeza de que Zayn continuará próximo da gente. Acho que o que estou tentando dizer é isto está longe de acabar", disse.

"Quando o nosso sucesso começou, todos nós concordamos que a One Direction tinha se tornado algo muito maior do que cada um que faz parte da banda. Peço que todos os fãs continuem depositando sua confiança na gente, tenho certeza que ainda tem muita coisa por vir", finalizou.

A banda decidiu continuar com os shows depois que Zayn abandonou a turnê por conta das suspeitas de ter traído a noiva, Perrie Edwards, com uma loira, na Tailândia. Com uma agenda de shows lotada, Harry Styles não se segurou e chorou no palco, em Jacarta, na Indonésia, nesta quarta-feira (25). Ele foi amparado pelo companheiro Liam, enquanto Louis fingiu abraçar Malik no palco.

© Reprodução, Youtube
Palavras-chave
Música Famosos Internacionais Curiosidades Entrevista
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
'BBB 24': Deborah Secco reage à polêmica com Davi e dá resposta sincera após não ser conhecida pelo participante: 'Não é porque...'
'BBB 24': Deborah Secco reage à polêmica com Davi e dá resposta sincera após não ser conhecida pelo participante: 'Não é porque...'
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias