Zé Felipe rebate críticas à Virgínia Fonseca e brincos de Maria Alice: 'Vão me chamar de imaturo'
Publicado em 11 de julho de 2021 11:27
Por Raphaela Fernandes
Zé Felipe respondeu as críticas que ele e Virgínia Fonseca vêm recebendo por terem expressado que queriam fazer dois furos na filha de 40 dias, Maria Alice. O jovem gravou um vídeo no Instagram rebatendo os comentários da web. Veja!
Zé Felipe rebate críticas sobre furos nas orelhas de Maria Alice, de 40 dias: 'Poucas vezes vocês me veem sério aqui'
Virgínia Fonseca é criticada por tentar fazer dois furos em cada orelha da filha com Zé Felipe e cantor rebate
Zé Felipe faz vídeo em resposta à críticas sobre furos nas orelhas de Maria Alice, de 40 dias
Zé Felipe rebate críticas da web por furos nas orelhas de Maria Alice, de 40 dias
Zé Felipe e Virgínia Fonseca rebatem críticas da web sobre furos nas orelhas de Maria Alice
Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, furou as orelhas aos 39 dias e cantor rebateu críticas: 'vão falar que sou imaturo'
Não é a primeira vez que Zé Felipe sai em defesa de Virgínia Fonseca após críticas de seguidores
Zé Felipe e Virgínia Fonseca falam sobre críticas a brincos da filha Maria Alice: 'Jamais iria fazer algo pra prejudicar ou machucar minha filha'
Zé Felipe e Virgínia Fonseca rebatem críticas sobre furos nas orelhas de Maria Alice, de 40 dias
Zé Felipe e Virgínia Fonseca rebateram críticas que receberam por furos nas orelhas de Maria Alice, de 40 dias, neste sábado (10)
Veja + após o anúncio

Zé Felipe rebateu as críticas de seguidores ao saberem que Virgínia Fonseca tentou fazer dois furos na filha com o cantor. O casal furou as orelhas de Maria Alice após 39 dias. No entanto, quando saiu o vídeo do momento, os internautas ficaram sabendo que Virgínia Fonseca perguntou à equipe de profissionais se poderia fazer dois furos em cada orelha da menina. A web criticou a youtuber e Zé Felipe comentou o caso. "Poucas vezes vocês já me viram sério aqui... algumas pessoas vão falar que eu sou imaturo mas caguei, também", disse o cantor, em vídeo.

"Estão falando do furo da Maria Alice né? E eu falei, conversei com as meninas do 'Fio de Ouro' (empresa que furou as orelhas da menina) e já tá tudo conversado, a quem tiver reclamando, já está pago inclusive, um alargador de tamanho assim para por no 'toba' de quem está reclamando", disse Zé Felipe, que renovou votos com Virgínia recentemente.

No vídeo do momento do furo, vemos Virgínia perguntando às duas mulheres que furaram a orelha de Maria Alice se seria possível fazer logo dois furos em cada orelha. "Dois furinhos de uma vez nem pensar, né?", indagou. As profissionais barraram a ideia e explicaram: "Já cogitaram, mas a gente nunca fez. Nem tem o lóbulo ainda". Usuários do Twitter passaram então a criticar a ideia de Virgínia.

© Instagram, Stories / Zé Felipe

Virgínia Fonseca rebateu críticas: 'Só faria se pudesse'

Virgínia Fonseca, que já tem data para nova gravidez, desabafou no Twitter após as críticas. "Gente? Sério isso?! Eu só falei que eu queria, mas q não sabia se podia ou não, que iria perguntar para as profissionais que vieram de São Paulo para atender a Maria Alice. Fiz questão de ser elas pois sei q elas têm o maior cuidado do mundo! Vocês estão doidos, vei... Só pode", escreveu ela.

Depois, ela voltou à rede social e falou sobre o ambiente virtual de hoje. "Mano, o que que ta acontecendo na internet??? Qualquer palavra vira motivo pra ódio e cancelamento e xingamento... eu falei algo que queria fazer, mas que só iria fazer se pudesse! Não pode e eu não fiz! O vídeo tá lá, chamei as meninas pra furar orelha da Maria porque sabia q a Maria não sentiria nada de dor", continuou.

"Ter pessoas pra julgar alguma atitude, eu sei que vai ter, mas postar e falar inverdades, ai não pô! Eu jamais iria fazer algo pra prejudicar ou machucar minha filha! Se toquem! Eu dou o mundo pra ela se for possível e sempre vai ser assim! Ela é minha vida, eu não me vejo sem ela mais. De coração, falem de mim, falem o que quiser de mim, eu tô f*da-se, mas não enfiem minha filha no meio não! Eu sou mãe, eu amo minha filha igual sua mãe te ama! E quando eu digo mãe, não necessariamente é a que te pariu, mas a que cuidou de você! Tenham mais empatia antes de falar qualquer coisa", completou Vírginia Fonseca, que exibiu a primeira assinatura de Maria Alice.

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Filhos de famosos Polêmica
Sobre o mesmo tema
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
Virginia Fonseca espera primeiro menino com Zé Felipe? Sexo e nome do bebê tem torcida declarada!
Virginia Fonseca espera primeiro menino com Zé Felipe? Sexo e nome do bebê tem torcida declarada!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Brincadeira íntima com Simone Mendes e Cauã Reyond no 'Domingão' constrange e irrita filho da cantora. Veja!
Brincadeira íntima com Simone Mendes e Cauã Reyond no 'Domingão' constrange e irrita filho da cantora. Veja!
24 de março de 2024
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias