Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Zé Felipe detalha como engravidou Virgínia Fonseca: 'Fui lá em 3 minutos'. Saiba mais!

Zé Felipe descreveu o dia em que engravidou Virgínia Fonseca, logo após a youtuber se submeter a uma Lipo Lad. 'Dez dias depois eu já estava com o negócio doendo e quando a enfermeira disse que podia [fazer sexo] eu fui lá igual galo, 3 minutos', contou. Saiba mais!

Zé Felipe e Virgínia Fonseca abriram a intimidade do casal em uma entrevista ao colunista Léo Dias, onde a influencer assumiu que terminaria o casamento com o cantor se fosse traída. Durante a conversa, o filho de Leonardo revelou que sabe o dia exato que engravidou a mulher. Segundo o sertanejo, a relação sexual aconteceu 10 dias após uma Lipo Lad feita por Virgínia no início do namoro dos dois.

Zé Felipe contou que assim que a enfermeira que estava cuidando do pós-operatório de Virgínia liberou, eles aproveitaram o momento a dois. "Dez dias depois eu já estava com o negócio doendo e quando ela disse que podia eu fui lá igual galo, 3 minutos", divertiu-se o artista. "E eu jurava que não seria em um dia que eu ia engravidar, mas foi", afirmou a loira, que clareou ainda mais os cabelos após o nascimento da filha.

O artista assumiu, ainda, que seu relacionamento com Virgínia e a filha, Maria Alice, de menos de 2 meses de vida, são assuntos que o tiram do sério na web. "Falaram que eu ganhei R$ 500 mil pra engravidar. Falaram que eu fiz inseminação artificial, mano!", disse Virgínia, exaltada. "Isso aí eu fiquei brabo", assumiu Zé Felipe. "O cara ta achando que minha por** tá rala?", justificou, fazendo a mulher gargalhar. "Ele disse que estavam tirando o mérito dele", divertiu-se.

Virgínia Fonseca assumiu arrependimento por Lipo Lad

A busca pelo corpo perfeito também foi assunto na entrevista. E, segundo Virgínia Fonseca, a Lipo Lad acabou sendo um arrependimento. "Já tive necessidade de ter corpo perfeito. Hoje eu me vejo como se antes eu fosse doente. Eu não aceitava o meu corpo de maneira alguma", assumiu. E avaliou: "Antes da gravidez eu tinha feito uma Lipo HD e hoje eu penso que eu não tinha necessidade de ter feito aquilo. Se eu focasse 3 meses eu sei que eu conseguiria [definir o corpo]".

A youtuber revelou que se antes de ser mãe visse o seu corpo de hoje em dia, não aprovaria. "Hoje eu estou muito feliz de estar assim do jeito que eu tô. Mas se antes eu me visse assim como eu to hoje, cheia de estrias...". E completou: "Meu peito caiu, mas tudo bem, eu quero ter outro filho".

A artista garantiu, ainda, que o segundo herdeiro do casal será encomendado em 2022. E revelou que quer que o bebê venha ao mundo no começo do ano de 2023. "Eu estou com umas questões de signo. Porque tem um signo que eu não consigo gostar. Ninguém que é desse signo eu gosto. É virgem, pronto. Virginianos são muito metódicos e nós não somos assim", pontuou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.