Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Zeca Camargo comemora volta do 'No Limite', cita Marcos Mion e elogia Boninho

Zeca Camargo comandou o 'No Limite' que foi ao ar entre os anos 2000 e 2009. Marcos Mion é apontado como novo apresentador do programa. Saiba mais!

A Globo anunciou uma nova edição do "No Limite" com um elenco composto por ex-BBBs e levou os fãs do reality à loucura. Zeca Camargo, que apresentou as primeiras temporadas do programa, falou sobre a novidade.

"Tenho certeza de que será um sucesso, primeiro porque é um formato já vencedor. 'No Limite' está na memória afetiva do telespectador brasileiro e isso já é certeza de que será muito bem recebido", disse ao colunista Leo Dias.

Zeca reforçou a tese de que Marcos Mion estará na nova atração Globo. Em janeiro, a Record TV encerrou contrato o apresentador após 11 anos de casa. "Depois, tem o talento do Marcos Mion, que vai não só se adaptar à competição como também colocar sua personalidade para fazer um 'No Limite' com a cara dele", opinou.

Zeca Camargo cita expectativas para nova edição do reality

Zeca também contou que guarda ótimas recordações da época em que gravou "No Limite". "Tenho as melhores lembranças das quatro edições que fizemos. E o Boninho e sua equipe, com a experiência que acumularam nessas duas décadas de realities, vão vir com mais um programa emocionante pra gente assistir", disse o jornalista.

No Instagram, Zeca parabenizou comemorou a volta do reality e parabenizou Boninho. "Bora reviver as melhores lembranças e torcer por mais um sucesso da equipe maravilhosa do Boninho. Tomara que chegue logo", escreveu.

Gleici Damasceno pede para fazer parte do programa

Na web, Boninho pediu ajuda do público para escolher ex-BBBs. Animada, Gleici Damasceno comentou o post do diretor. "Estou falando a verdade! Eu participaria. Estou só esperando a ligação da produção e já estou de malas prontas", garantiu ao "Gshow".

Campeã da 18° edição do "Big Brother Brasil", Gleici ressaltou que, se for convidada, tem tudo para ganhar. "Tenho boa relação com a natureza e acho que ia me dar bem, não tenho frescura e não ficaria reclamando. Fiquei tão enlouquecida que coloquei um episódio aqui para ficar assistindo. Acredito que serão pessoas fortes, adoro competir e não sei perder. Não perdi o BBB para saber", brincou.

Ex-BBB se oferece para testar seus limites

Gleici contou que gostaria de se testar no programa. "Eu fico com aperto no coração que não ganhei nenhuma prova de resistência no BBB e sabia que podia ir mais. Isso é tudo que preciso para ver meu limite", avaliou. Segundo a influencer, o dinheiro não é o que a move: "A grana seria boa, mas seria para testar meus limites e é legal me ver em outro reality".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.