Zeca Pagodinho não bebe em feijoada para 200 pessoas no dia de São Jorge
Publicado em 24 de abril de 2013 13:41
Por Purepeople
Zeca Pagodinho reuniu cerca de 200 pessoas na feijoada dedicada ao dia de São Jorge, nesta terça-feira (23), em um clube da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Organizador do evento há mais de 10 anos, Carlos Lamoglia conversou com o Purepeople e contou detalhes da festa.Carlos comentou que Zeca é muito devoto do Santo Guerreiro e recebeu os convidados com bastante carinho. O músico foi internado na segunda-feira (22) após uma crise de dor na coluna e teve alta no dia seguinte. Ele saiu da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul da cidade, por volta das 10h, e foi direto para a tradicional almoço."Ele aproveitou bastante, mas com alguns cuidados e sem beber, é claro. O médico estava por perto e proibiu muito esforço".Pagodinho convidou amigos famosos como Alcione, Regina Casé e Dudu Nobre. O compositor foi fotografado de bengala e também usou uma almofada na cadeira. Carlos revelou que Zeca é o tipo de pesoa que gosta de dar opinião em todos os detalhes da feijoada.
Zeca Pagodinho realiza feijoada para 200 pessoas no dia de São Jorge. O organizador da festa, Carlos Lamoglia (à direita de camisa branca), contou detalhes da festa ao Purepeople, em 24 de abril de 2013
Zeca Pagodinho recebe os convidados usando uma bengala
Zeca Pagodinho posa com Juliana Knust
Zeca Pagodinho recebe benção do padre Jorjão
Alcione curte feijoada de Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho posa com Jamerson Andrade, marido da atriz Solange Couto
Zeca Pagodinho recebe Vera Loyola em feijoada
Zeca Pagodinho é devoto de São Jorge
Zeca Pagodinho reúne amigos e familiares em feijoada para São Jorge
Veja + após o anúncio

Zeca Pagodinho reuniu cerca de 200 pessoas na feijoada dedicada ao dia de São Jorge, nesta terça-feira (23), em um clube da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Organizador do evento há mais de 10 anos, Carlos Lamoglia conversou com o Purepeople e contou detalhes da festa.

Carlos comentou que Zeca é muito devoto do Santo Guerreiro e recebeu os convidados com bastante carinho. O músico foi internado na segunda-feira (22) após uma crise de dor na coluna e teve alta no dia seguinte. Ele saiu da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul da cidade, por volta das 10h, e foi direto para a tradicional almoço.

"Ele aproveitou bastante, mas com alguns cuidados e sem beber, é claro. O médico estava por perto e proibiu muito esforço".

Pagodinho convidou amigos famosos como Alcione, Regina Casé e Dudu Nobre. O compositor foi fotografado de bengala e também usou uma almofada na cadeira.

Carlos revelou que Zeca é o tipo de pesoa que gosta de dar opinião em todos os detalhes da feijoada. "Ele escolhe o local, a decoração, tudo. E ainda faz questão da flor de São Jorge, que só dá no mês de abril".

Durante a benção dada pelo padre Jorjão, o cantor agradeceu a presença de todos. A festa também serviu para comemorar os 30 anos de carreira e o lançamento do DVD "Vida que Segue". "A parte ruim é que ele não cantou", disse Carlos.

Em entrevista à TV Globo, Zeca contou que foi frequentador de centros espíritas e tem uma relação forte com São Jorge. "Sempre foi um santo que eu olhava pra ele com outros olhos, porque era o padroeiro dos sambistas, dos malandros e eu já gostava daquela onda".

(Por Camilla Rua)

Sobre
Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho
Internado com Covid, Zeca Pagodinho reforça importância da vacinação. Vídeo!
16 de agosto de 2021 13:37
Zeca Pagodinho é internado com Covid-19: 'Sem necessidade de suporte de oxigênio'
15 de agosto de 2021 19:16
Todos os itens
Palavras-chave
Festa Música Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias