Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Zeca Pagodinho pede ajuda nas redes sociais para vítimas da chuva de Xerém

Zeca Pagodinho continua mostrando sua solidariedade às vítimas da chuva que atingiu a cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada de quinta-feira (3). Depois de usar o seu quadriciclo para levar pessoas para locais mais seguros do distrito de Xerém, onde ele mora há mais de 20 anos e tem um sítio, o cantor agora se manifesta nas redes sociais para pedir ajuda aos desabrigados do temporal.

A equipe que cuida do Facebook e do Twitter do músico publicou na noite de quinta-feira mais informações do local onde as doações estão sendo recebidas. Na manhã desta sexta-feira (4), o post já tinha mais de 200 comentários de pessoas elogiando a atitude do cantor e outras dispostas a ajudar. A publicação também rendeu mais de 1000 curtidas.

"Pagodinho você é especial... Parabéns pela iniciativa! Muita força, Xerém. Todos juntos!", escreveu uma fã.

Outra seguidora também mostrou interesse em colaborar, mesmo morando em outra região do estado. "Como faço para fazer chegar até aí roupas e uma cama de criança? Eu moro em Macaé, região Norte do Rio! Eu quero ajudar", escreveu.

A publicação enfatiza que água potável, material de limpeza, higiene pessoal, primeiros socorros, roupas, alimentos não perecíveis são bem-vindos. Os interessados podem procurar o Museu Ciência e Vida, localizado na Rua Aílton da Costa, s/n, bairro 25 de Agosto, em Duque de Caxias. O horário de funcionamento é de terça-feira a sábado, das 9h às 17h, e domingo e feriados, das 13h às 17h. Mais informações no telefone 2671-7797.

Zeca Pagodinho é muito popular em Xerém. Ele já era conhecido por sua solidariedade antes da chuva desta semana. No Natal, por exemplo, o cantor tem o costume de distribuir brinquedos para as crianças da região.

O sambista Renato Milagres, sobrinho de Zeca, já divulgou que pretende realizar um samba em todos os sábados de janeiro para arrecadar donativos para os dasabrigados. Ele também usou o Facebook para avisar.

"Boa tarde a todos!!! Já vimos o que está acontecendo em Xerém. Então, nesse sábado e em todos os outros de janeiro, peço a colaboração de todos pois estaremos lá no nosso samba no Renascença Rena arrecadando alimentos, água e roupas para aqueles que perderam tudo e necessitam de nossa ajuda!! Mais tarde, vou criar um evento pra podermos organizar o "mutirão de amor" que vamos fazer por Xerém!".

Até Romário está disposto a ajudar a população da Baixada Fluminense. Segundo o colunista Alcelmo Gois, do jornal carioca "O Globo", o ex-jogador ligou para o amigo Zeca Pagodinho e se ofereceu para fazer um mutirão em prol das vítimas da chuva.




Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.