Camaleoa! Lady Gaga choca com look que se transforma em 4 em baile do MET 2019
Publicado em 6 de maio de 2019 20:13
Por Purepeople
Lady Gaga é uma das anfitriãs do baile do MET 2019. O evento que acontece no Museu de Arte de Nova York está celebrando o irreverente, o exótico e aquilo que não é natural com o tema 'Camp: Notes on Fashion'. Lady Gaga, que é expert em looks exóticos, elegeu um vestido Brandon Maxwell que se transformava em quatro looks, cada vez mais ousados. As cores alternavam entre rosa shock e o preto, fazendo um contraste interessante e surpreendendo a todos com sua chegada transcendental
Confira todos os looks de Lady Gaga a partir de um vestido customizado por Brandon Maxwell
Lady Gaga chegou com um vestido pink dramático com uma cauda longa e aessório na cabeça da mesma cor do look
Maquiagem de Lady Gaga teve batom rosa pink e cílios exagerados, como manda o tema 'Camp: Notes on Fashion'
Lady Gaga transformou o vestido all pink em um black dress elegante
Lady Gaga fez uma customização do vestido e deu ainda mais destaque à maquiagem
Durante sua caminhada à entrada do baile do MET, a cantora surpreendeu mais uma vez e tranformou o vestido preto elegante em um tubinho rosa pink bem anos 90
Cantora também aproveitou para usar maxi óculos com muito strass, bem extravagante
Por fim, em sua chegada triunfal, Lady Gaga se despiu de toda a roupa e exibiu seu look com lingerie. Top, calcinha e meia arrastão. A bota com meia pata elevada lembrou os sapatos exóticos que a cantora usava no início da carreira
Lady Gaga em sua versão final do look que foi transformado em 4 em sua chegada triunfal no baile do MET 2019
Veja + após o anúncio

Lady Gaga foi realmente a caráter para o baile de gala do MET 2019. Com um vestido assinado por seu amigo de longa data, Brandon Mxwell, Gaga elegeu um vestido ultra versátil, diferente de sua última aparição no Oscar 2019, onde Gaga usou luvas e um vestido Alexander McQueen all black. A cantora chegou com um modelo pink épico bem dramático com uma cauda imensa que cobria parte da escadaria da entrada do museu e foi tirando as peças ao longo do percurso da entrada do baile em Nova York. A maquiagem de Gaga foi bem marcante, com cílios postiços exagerados e batom pink, que voltou a ser hit da temporada.

Vestido pink dramático que se transforma em um preto elegante

Após a sua chegada com um vestido pink e laçarote na cabeça, a dona do hit "shallow", que fez uma apresentação incrível com Bradley Cooper, tirou algumas peças pelo caminho, como se tivesse customizando a peça durante o seu caminhar. Ela transformou a o vestido dramático e extravagante em um vestido preto estruturado de um ombro só com saia armada, bem clássico e elegante, que combinaria com qualquer maquiagem.

Do preto elegante para o tubinho rosa

Em seguida, Gaga surpreendeu novamente e transformou o look preto elegante em um tubinho rosa simples, característico dos anos 90. O vestido longo e justo que marcava a silhueta da cantora e atriz deixou a tira do sutiã aparecendo, fazendo um contraste do pink com preto. Gaga dessa vez usou óculos escuros de tamanho máxi, para brincar com o tema.

Look de lingerie, a cartada final

Por último, a cantora se despiu do vestido tubinho rosa para mostrar o que seria seu look final: um misto de liberdade e excentricidade, como manda a cartilha do baile de gala. Gaga ficou apenas de lingerie com top, calcinha e meia calça. O maior destaque foi sua bota, com meia pata elevada igual aos sapatos que a artista usava no início de sua carreira, de formato extravagante.

Lady Gaga é uma das anfitriãs

O baile, que todo ano é tradicionalmente organizado por Ana Wintour, editora chefe da Vogue América, tem como tema "Camp: Notes in Fashion. O conceito foi tirado do ensaio de 1964 de Susan Sontag. O significado de camp seria "o amor pelo antinatural: pelo artificial e pelo exagerado...a vitória do estilo sobre o conteúdo". Além de Ana Wintour, em 2019, Alessandro Michel, Harry Styles, Serena Williams e Lady Gaga vão comandar a festa. Os anfitriões sempre chegam cedo para recepcionar os convidados. Esperamos muitos looks extravagantes e dramáticos no pink carpet do evento. Esse apelo pelo exótico e pelo diferente é uma forma de liberdade de mostrar que dá para sair do comum e se aventurar em novos looks e novas escolhas. É quase um manifesfo à anti-monotonia.

(Por Bianca Lobianco)

Sobre
Lady Gaga
Lady Gaga
Vestido p&b, plumas e laço máxi: Lady Gaga usa 3 looks com trends no Grammy 2022. Detalhes!
4 de abril de 2022 10:59
'Casa Gucci': filme com Lady Gaga tem trágico crime real e vingança. Saiba tudo sobre o caso!
11 de novembro de 2021 19:35
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Moda Beleza
Sobre o mesmo tema
Na reta final da gravidez, Fernanda Paes Leme choca com tamanho do barrigão em look básico: 'Falta pouco'
Na reta final da gravidez, Fernanda Paes Leme choca com tamanho do barrigão em look básico: 'Falta pouco'
16 de fevereiro de 2024
Cowboy core: 4 acessórios para aderir a tendência e deixar seu look mais estiloso
Cowboy core: 4 acessórios para aderir a tendência e deixar seu look mais estiloso
15 de abril de 2024
Notícias similares
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
13 de fevereiro de 2024
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
23 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias