Zezé Di Camargo beija a namorada, Graciele Lacerda, em camarote na Sapucaí
Publicado em 22 de fevereiro de 2015 00:48
Por Purepeople
Zezé Di Camargo curtiu o Desfile das Campeãs neste sábado (21) no Rio em clima de romance. O cantor deu um beijão na namorada, Graciele Lacerda, com quem tem um romance há nove anos, mas assumido por ele apenas em maio do ano passado. Os dois trocaram carinhos no camarote da Boa durante as seis melhores escolas de samba carioca atravessavam a Marquês de Sapucaí. A jornalista vestiu um shortinho jeans e usou a camisa curtomizada do espaço VIP. Ronaldo beija namorada. Confira outros casais em camatore No mesmo local, Ronaldo também trocou muitos beijos com a namorada, Celina Locks, e bateu papo com Sabrina Sato. A apresentadora da Record também passou pelo camarote para curtir os desfiles com o namorado, João Vicente de Castro. Momentos antes, os dois casais se cumprimetaram nos bastidores do Carnaval e posaram juntos. Luana Piovani e o marido, Pedro Scooby, também trocaram beijos após se encontrarem no camarote. A atriz chegou ao local primeiro, acompanhada por amigos, sem o marido, e c
Zezé Di Camargo beija a namorada, Graciele Lacerda, na Sapucaí
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda assistem juntos ao Desfile das Campeãs, no Rio, neste sábado, 21 de fevereiro de 2015
Zezé Di Camargo levaou a namorada, a jornalista Graciele Lacerda para desfile de Carnaval
Namorada de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda veste short jeans curtinho para ir à Sapucaí
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão juntos há nove anos, mas o cantor só assumiu o namoro com a jornalista em maio de 2014, quando estava se divorciando da mulher, Zilu
Zezé Di Camargo leva a namorada, Graciele Lacerda, para Carnaval na Sapucaí
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda são clicados na Sapucaí, no Rio
Veja + após o anúncio

Zezé Di Camargo curtiu o Desfile das Campeãs neste sábado (21) no Rio em clima de romance. O cantor deu um beijão na namorada, Graciele Lacerda, com quem tem um romance há nove anos, mas assumido por ele apenas em maio do ano passado.

Os dois trocaram carinhos no camarote da Boa durante as seis melhores escolas de samba carioca atravessavam a Marquês de Sapucaí. A jornalista vestiu um shortinho jeans e usou a camisa curtomizada do espaço VIP.

Ronaldo beija namorada. Confira outros casais em camatore

No mesmo local, Ronaldo também trocou muitos beijos com a namorada, Celina Locks, e bateu papo com Sabrina Sato. A apresentadora da Record também passou pelo camarote para curtir os desfiles com o namorado, João Vicente de Castro. Momentos antes, os dois casais se cumprimetaram nos bastidores do Carnaval e posaram juntos.

Luana Piovani e o marido, Pedro Scooby, também trocaram beijos após se encontrarem no camarote. A atriz chegou ao local primeiro, acompanhada por amigos, sem o marido, e chamou atenção ao desfilar de peruca azul chanel e caprichar na maquiagem para conferir mais um dia de pós-Carnaval no Rio.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Carnaval Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: o terror dos solteiros no Carnaval! Sem camisa, cantor dança com atriz em show. Vídeo!
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: o terror dos solteiros no Carnaval! Sem camisa, cantor dança com atriz em show. Vídeo!
9 de fevereiro de 2024
Juntos, sim! Nicolas Prattes assume romance com Sabrina Sato no Desfile das Campeãs do Carnaval 2024 em São Paulo
Juntos, sim! Nicolas Prattes assume romance com Sabrina Sato no Desfile das Campeãs do Carnaval 2024 em São Paulo
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias