Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Zezé Di Camargo assume namoro com Graciele Lacerda: 'Mulher linda'

Zezé Di Camargo assume a jornalista Graciele Lacerda como sua namorada (29 de maio de 2014)
18 fotos
Iniciar o slideshow
Zezé Di Camargo assume a jornalista Graciele Lacerda como sua namorada (29 de maio de 2014)

Após Zilu assumir o namoro com o sertanejo Zé Henrique, Zezé Di Camargo também oficializou seu romance com a jornalista capixaba Graciele Lacerda. Em sua conta no Instagram, o cantor postou uma foto da amada e ainda desmentiu os rumores publicados pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", de que ele tinha três namoradas.

"Estou sendo alvo de um blogueiro, como uma pessoa que tem três namoradas. Desafio ele a mostrar e provar quem são essas pessoas. Todos sabem que tenho uma pessoa na minha vida. Para os fofoqueiros de plantão, aí esta ela! Quem tem uma mulher linda como essa, precisa de mais alguém? Deixa o povo falar e a gente namora", escreveu Zezé nesta quinta-feira (29).

Procurada por Purepeople, a assessora de imprensa do cantor disse que foi pega de surpresa com o post do sertanejo. "Não imaginava que ele fosse tomar essa atitude. Mas o fato é que o Zezé ficou muito magoado com a notícia que saiu no jornal e se sentiu na obrigação de assumir o romance até por causa da imagem da Graciele perante a sociedade", diz Arleyde Caldi, acrescentando que o artista e sua namorada não estão morando juntos.

Ainda segundo a assessora, Zezé não decidiu se irá acionar seus advogados para tomar as medidas judiciais cabíveis contra o jornal que publicou seu suposto romance com três namoradas.

De acordo com uma fonte de Purepeople, ao contrário do que foi divulgado na imprensa, Zezé e Zilu ainda não oficializaram na Justiça o divórcio. Esse processo deve demorar um pouco porque os dois são sócios em vários empreendimentos. Ou seja, eles ainda estão no processo de partilha de bens.

Mesmo casado no papel e assumindo uma nova namorada, Zezé não teme um processo por bigamia. "Ele só tornou público seu relacionamento após a Zilu fazer o mesmo. Por isso, nenhum dos dois pode ser acusado de bigamia. Cada um já possui um novo romance divulgado", diz a fonte, acrescentando que o sertanejo e a namorada estão atualmente em Campo Grande (MS), onde ele se apresentou com o irmão, Luciano.

Relacionamento antigo

O sertanejo e Graciele já mantinham um relacionamento há muitos anos, antes dele assumir publicamente o romance. Foi inclusive por causa dessa relação que seu casamento com Zilu chegou ao fim. Em entrevista recente à revista "Veja', ela falou sobre a traição.

"Não sei dizer quantas vezes vieram me falar de infidelidades do Zezé. Já na época de 'É o Amor', o primeiro sucesso dele, essas histórias chegavam ao meu ouvido, mas eu preferia não saber o que acontecia na rua", disse ela. "Até que, um dia, um amigo empresário me levou para um restaurante e falou de um relacionamento do Zezé com uma moça que parecia ser mais sério. Foi a primeira vez que tive a certeza de ter sido traída de verdade. Aí a casa caiu".

Zilu, no entanto, enfrentou o então marido. "Chamei o Zezé num canto e disparei a pergunta que me matava por dentro, sem nenhum floreio: 'É verdade?'. E ele confirmou. Confirmou, mas garantiu que terminaria o romance, que queria manter o casamento. Eu acreditei e aceitei", relembrou a mãe de Wanessa.

A união, no entanto, acabou não durando. "Vivemos bons e maus momentos. Era como uma gangorra. Às vezes, ele ficava na dúvida e me pedia um tempo para pensar; noutras, a coisa se estabilizava e era como se aquele fantasma tivesse desaparecido para sempre. Até que soube que ele tinha voltado com a tal mulher. Decidi então fazer as malas", contou.

(Por Renata Mendonça)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.