Zezé Di Camargo, brigado com Wanessa, passa 1º Natal com Graciele Lacerda
Publicado em 24 de dezembro de 2016 17:33
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Primogênita do cantor foi para Vitória, no Espírito Santo, acompanhada pela mãe e irmã
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda vão passar o primeiro Natal juntos, como informou o jornal 'Extra' deste sábado, 24 de dezembro de 2016
Zezé Di Camargo vai ficar longe da família pela primeira vez após sua primogênita, Wanessa, brigar com Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda vão morar juntos em 2017, mas Wanessa continua não aceitando o relacionamento do pai
Zezé Di Camargo e Wanessa não estão se falando
Wanessa brigou com Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo já afirmou que quer fazer as pazes com Wanessa
Veja + após o anúncio

Este ano não teve jeito. Depois de tantas polêmicas pela primeira vez a família Camargo vai passar o Natal dividida. Mesmo após a separação, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi faziam questão de superar as desavenças e reunir os três filhos na noite de Natal. Mas após a briga do cantor com Wanessa por causa de seu namoro com Graciele Lacerda, a artista decidiu levar a mãe e a irmã, Camilla Camargo o Espírito Santo, terra de seu marido, Marcus Buaiz, para confraternizar com a família dele.


Com isso quem acabou ganhando um presente inesperado foi Graciele, que segundo o jornal "Extra" vai passar o seu primeiro Natal ao lado de Zezé, com quem vai morar junto em uma mansão de R$ 15 milhões em 2017. Em seu Instagram, a namorada do artista publicou uma mensagem de paz neste sábado (24). "Que neste Natal, eu possa lembrar dos que vivem em guerra e fazer por eles uma prece de paz. Que eu possa lembrar dos que odeiam, e fazer por eles uma prece de amor. Que eu possa perdoar a todos que me magoaram, e fazer por eles uma prece de perdão", escreveu a jornalista, que congelou óvulos para, no futuro, ter filhos com o cantor. Igor, filho mais novo de Zezé e Zilu, decidiu passar a noite acompanhado pela família da noiva.

Artista quer fazer as pazes com a filha

No que depender de Zezé Di Camargo, a polêmica com Wanessa não vai demorar muito para ser resolvida. "A briga de pai e filha não pode ser eterna. Um pai não briga com filho, não fica de mal de filho, dá puxão de orelha, um sermão de pai. Quando eu era novo também levava puxão de orelha do meu pai. Eu não gostava, mas respeitava", explicou ele em entrevista à revista "Veja".

E apesar de Wanessa se recusar a aceitar o relacionamento do pai com Graciele, o artista garante que não sente mágoa pela filha, eleita musa da Mocidade Independente de Padre Miguel. "Nenhum! Meu 'puxão de orelha' foi quanto a esse posicionamento dela, não é atitude de filha postar fotos com alguém que busca difamar seu pai. Não tenho mágoa, raiva, nada. A Wanessa é minha filha, eu a amo mais do que qualquer coisa no mundo, mais do que a mim mesmo", encerrou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Rafaella Justus, após rinoplastia, é alvo de críticas na web e Ticiane Pinheiro defende a filha: 'Essa foto é...'
Rafaella Justus, após rinoplastia, é alvo de críticas na web e Ticiane Pinheiro defende a filha: 'Essa foto é...'
6 de março de 2024
Filho de Zezé Di Camargo, Igor mostra novas provas contra Graciele Lacerda após entrevista sobre perfil fake
Filho de Zezé Di Camargo, Igor mostra novas provas contra Graciele Lacerda após entrevista sobre perfil fake
10 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias