Zezé Di Camargo canta para Graciele Lacerda na plateia de Xuxa e ganha beijo
Publicado em 25 de agosto de 2015 10:50
Por Purepeople
Cantor e o irmão Luciano estiveram no programa da apresentadora na Record e ganharam presentes da loira
Zezé Di Camargo cantou a música 'O Defensor' para a namorada, Graciele Lacerda, que estava na plateia do programa
Zezé Di Camargo e Luciano foram convidados do programa 'Xuxa Meneghel' na noite desta segunda-feira, dia 24 de agosto de 2015
O casal dá um beijo apaixonado ao vivo
Zezé se mistura à plateia e canta ao lado da namorada
Xuxa dá uma camisa e uma jaqueta de couro para Zezé, pelo seu aniversário de 53 anos, completados no dia 17 de agosto de 2015
Luciano também ganhou um mimo da apresentadora: um álbum recheado de fotos de sua família, com as filhas, a mulher e os pais
O cantor ficou emocionado ao ver as fotos das filhas no álbum
Veja + após o anúncio

Na noite desta segunda-feira (24), Zezé Di Camargo e Luciano foram alguns dos convidados do programa de Xuxa, que estreou na semana passada, dia 17 de agosto, na Record. No palco da atração, Zezé ganhou uma jaqueta de couro da loira pelo seu aniversário de 53 anos, completados no mesmo dia de sua estreia na emissora. Luciano também ganhou um mimo da apresentadora, que reuniu fotos da família do cantor, com as filhas e a mulher, em um álbum.

Além disso, a dupla fez questão de elogiar o novo programa de Xuxa - que recebeu ainda o carinho de outros famosos após sua tão aguardada estreia na Record. "Nunca vimos nada igual no Brasil, estamos impressionados com as instalações e os camarins. Parabéns, Xu, você merece", disse Zezé.

Uma das músicas apresentadas pela dupla sertaneja no palco do programa, foi "O Defensor". Com uma letra romântica, Zezé andou até a plateia, onde estava sua namorada, Graciele Lacerda, e cantou olhando nos olhos da amada. "Porque eu sou seu anjo, seu defensor, te amo. E enquanto eu estiver vivo eu vou te defender, meu amor", diz a melodia. A jornalista se derreteu toda e os dois deram um beijo apaixonado.

Xuxa admite falhas e promete melhorar: 'Tenho que aprender a fazer ao vivo'

A eterna Rainha dos Baixinhos estreou em segundo lugar, aumentou a audiência da Record e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Apesar de tanto sucesso, a apresentadora reconhece que ainda tem muitos ajustes a fazer no formato "ao vivo", que ainda é novo na sua carreira.

"Tudo tem que melhorar: eu, a minha equipe, o som, a luz, tudo... Principalmente eu. Tenho que aprender a fazer ao vivo. O que mais gostei foram as pessoas entenderem que eu estou aprendendo, começando... Estou em uma nova emissora, gravando em um local que só tinha estrutura para novela... Vamos aprender com o tempo", disse ela em entrevista recente à revista "IstoÉ".

Mesmo com os altos números, Xuxa garantiu que não está muito preocupada com os dados mais técnicos do programa. "Nunca fui de ligar muito para Ibope, mas sei que todos veem isso como prioridade e quero dar o melhor para a Record, que acreditou em mim. A minha prioridade está em divertir as pessoas e me divertir. E isso eu quero manter sempre", completou.

(Por Mariana Mastrangelo)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Casal Música Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias