Zezé Di Camargo disse a Graciele Lacerda que temia ataque de fãs em desfile
Publicado em 3 de fevereiro de 2016 às 08:38
O cantor anunciou que a jornalista não iria desfilar na Imperatriz, na última segunda-feira (1°)
Zezé Di Camargo explicou à namorada, Graciele Lacerda, que temia que ela sofresse algum tipo de ataque na Sapucaí
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda planejavam uma lua de mel para logo depois do carnaval
Zezé disse à namorada, Graciele Lacerda, que ela seria hostilizada com ovos e vaias no Sambódromo do Rio
Graciele Lacerda ainda não sabe se estará no camarote da dupla na Marquês de Sapucaí
A decisão abalou o casal, principalmente porque Zezé obrigou a namorada a excluir os perfis que tinha no Instagram e no Snapchat
Para Graciele, Zezé explicou que temia que ela sofresse algum tipo de ataque na Sapucaí
Veja + após o anúncio

Zezé Di Camargo disse para a namorada, Graciele Lacerda, que decidiu vetá-la do desfile da Imperatriz Leopoldinense neste Carnaval por temer uma represália de seus fãs, na Sapucaí. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (3). No último sábado, durante ensaio técnico da escola, Wanessa Camargo e Camilla Camargo teriam ouvido admiradoras do pai afirmarem que iriam vaiar a capixaba e tacar ovos nela na Avenida.

A cantora e a atriz logo procuraram Zezé para alertá-lo e, então, o irmão de Luciano barrou Graciele do desfile. Em seguida, o ex-marido de Zilu obrigou a atual namorada a deletar seus perfis no Instagram e Snapchat, abalando a relação entre eles. Chateada, a jornalista ainda não sabe se estará no camarote da dupla na Marquês de Sapucaí.

Segundo uma fonte, a confusão aconteceu no momento em que o sertanejo e a morena planejavam fazer uma viagem para comemorar os dez anos que estão juntos. O casal programava uma lua de mel para logo depois do carnaval.

Vale lembrar que na época em que Zezé resolveu tornar o romance público - em 2014, a própria Graciele, que já exibiu boa forma ao posar de biquíni, escreveu na sua rede social que os dois estavam juntos havia nove anos.

(Por Patrícia Dias)

Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Sobre
Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo
Após polêmica com SBT, Zezé Di Camargo surge fantasiado no aniversário de 1 ano da filha caçula com Graciele Lacerda. Fotos!
21 de dezembro de 2025 às 19:59
Todos os itens
Palavras-chave
Carnaval Famosos brasileiros Casal Polêmica
Sobre o mesmo tema
Zezé Di Camargo x SBT: antes da polêmica, fotos de gravação do especial de Natal mostram Graciele Lacerda emocionada, filha bebê de vermelho e Paula Fernandes convidada. Veja!
Zezé Di Camargo x SBT: antes da polêmica, fotos de gravação do especial de Natal mostram Graciele Lacerda emocionada, filha bebê de vermelho e Paula Fernandes convidada. Veja!
15 de dezembro de 2025
Filha de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda rouba a cena com vestido vermelho em gravação de especial de Natal do pai para o SBT. Fotos!
Filha de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda rouba a cena com vestido vermelho em gravação de especial de Natal do pai para o SBT. Fotos!
12 de novembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias