Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda antes e depois: a transformação do casal vai te chocar!
Publicado em 26 de agosto de 2022 18:21
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Graciele Lacerda abriu o baú de fotos antigas para os seguidores. Acesse a galeria e veja as imagens!
Mulher de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda abriu o baú de fotos antigas para os seguidores Graciele Lacerda exibiu primeira foto tirada com Zezé Di Camargo Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda antes e depois. 'Melhoramos muito', brincou a musa fitness Graciele Lacerda publicou a primeira foto tirada com Zezé Di Camargo após a relação ser oficializada Graciele Lacerda mostrou como era antes de colocar silicone nos seios
Veja + após o anúncio

Graciele Lacerda aproveitou o #TBT desta quinta-feira (25) para participar de uma corrente muito popular no Instagram. Na trend, a musa fitness, que sempre rouba a cena quando aparece de biquíni, postou fotos antigas de acordo com os pedidos dos seguidores; a grande maioria deles pediu para ver imagens com Zezé Di Camargo, com quem ela vive uma relacionamento há anos.

+ Relembre entrevista exclusiva de Zezé Di Camargo ao Purepeople

A pedido de um internauta, Graciele publicou a primeira foto tirada ao lado de Zezé, que completou 60 anos neste mês. Na imagem, ela aparece com um visual bem diferente do que exibe hoje. O casal parece estar nos bastidores de um estúdio de televisão, mas ela não entrou em detalhes sobre onde e quando a imagem foi clicada, nem se eles já estavam juntos como casal na época. "Melhoramos muito, né?", brincou.

Veja o antes e depois de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo:

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda antes e depois © Reprodução, Instagram | AGNews

GRACIELE LACERDA REFLETE: 'VIVER UMA VIDA INTEIRA AO LADO DE ALGUÉM NÃO É TÃO FÁCIL QUANTO PARECE'

Em março deste ano, Graciele chamou a atenção ao publicar um desabafo nas redes sociais. A morena postou uma série de fotos com Zezé e aproveitou a legenda para expor raciocínios a respeito das turbulências comuns a qualquer casal.

+ Veja fotos da gravação do 1º DVD solo de Zezé Di Camargo

"Viver uma vida inteira ao lado de alguém não é tão fácil quanto parece. Um relacionamento fortalecido se dará através de muitos fatores. Quase todos internos, dentro da casa dos dois e dentro do coração de cada um. A beleza da gratidão por ter o amor do outro é o que torna um relacionamento indissolúvel e inatingível por qualquer que seja a dificuldade", iniciou Graciele.

Graciele refletiu sobre as dificuldades de administrar a convivência com uma pessoa que tem as próprias vontades e convicções. "Não tem como pular as partes ruins. A gente passa por exigências e provações, mas é o amor que deve reinar. As qualidades que a gente encontrou superam qualquer outra coisa", disse.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Sertanejo Famosos antes da fama Famosos antes e depois
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Simaria exibe virilha lisinha em maiô cavado e fãs pedem: 'Faz um OnlyFans'
Simaria exibe virilha lisinha em maiô cavado e fãs pedem: 'Faz um OnlyFans'
14 de janeiro de 2024
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
11 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias