Zezé Di Camargo fala sobre relação com Zilu após divórcio: 'Não vou abrir mão'
Publicado em 19 de maio de 2014 07:57
Por Purepeople
Zezé Di Camargo falou em entrevista no "Domingão do Faustão" deste domingo (18) sobre o fim do seu casamento com a ex-mulher, Zilu Camargo, que recentemente revelou intimidades do relacionamento dos dois à revista "Veja". Zilu afirmou que o cantor teve relacionamentos frequentes fora do casamento e que se sentiu traída quando ele começou um relacionamento mais sério com outra mulher. Para Zezé, as palavras da ex ditas ao veículo não prejudicou a relação de amizade que pemanece entre eles. "Estou em um momento leve", disse o cantor. "Ela (Zilu) tem o direito de falar o que pensa. Ela foi uma grande mulher, uma pessoa especial na minha vida até hoje", afirmou o sertanejo. A intimidade do ex-casal teria provocado o fim do namoro de Zezé com a suposta atual namorada, a jornalista Gabriele Lacerda. À época, Gabriele não ficou à vontade com a aproximação de Zezé e Zilu, o que teria motivado o cantor a colocar um ponto final no namoro. Sobre o relacionamento com a mãe dos seus três filhos,
Zezé Di Camargo fala sobre a separação com Zilu Camargo: 'É um bem que adquiri e não vou abrir mão', disse o sertanejo no programa 'Domingão do Faustão'
Zezé Di Camargo admite que separação foi difícil: 'A separação de um casal, de qualquer maneira, é muito dolorosa para os dois. Principalmente quando envolve filhos', disse Zezé sobre o fim do seu casamento com Zilu
Zezé Di Camargo fala sobre separação com Zilu: 'Muito especial'
Após divórcio com Zezé, Zilu começa relacionamento com Zé Henrique, sertanejo que faz dupla com Gabriel
Zezé Di Camargo tem três filhos com Zilu Camargo
Zezé Di Camargo foi casado com Zilu Camargo durante 20 anos
Zezé Di Camargo fala sobre a separação com Zilu Camargo: 'Separar é natural'
Veja + após o anúncio

Zezé Di Camargo falou em entrevista no "Domingão do Faustão" deste domingo (18) sobre o fim do seu casamento com a ex-mulher, Zilu Camargo, que recentemente revelou intimidades do relacionamento dos dois à revista "Veja". Zilu afirmou que o cantor teve relacionamentos frequentes fora do casamento e que se sentiu traída quando ele começou um relacionamento mais sério com outra mulher.

Para Zezé, as palavras da ex ditas ao veículo não prejudicou a relação de amizade que pemanece entre eles. "Estou em um momento leve", disse o cantor. "Ela (Zilu) tem o direito de falar o que pensa. Ela foi uma grande mulher, uma pessoa especial na minha vida até hoje", afirmou o sertanejo.

A intimidade do ex-casal teria provocado o fim do namoro de Zezé com a suposta atual namorada, a jornalista Gabriele Lacerda. À época, Gabriele não ficou à vontade com a aproximação de Zezé e Zilu, o que teria motivado o cantor a colocar um ponto final no namoro.

Sobre o relacionamento com a mãe dos seus três filhos, o sertanejo garantiu que não pretende se afastar de Zilu. "É um bem que adquiri e não vou abrir mão. Ela jamais vai deixar de ser a pessoa que meu deu três filhos maravilhosos", disse.

"Não casei para me separar. Vivi quase 30 anos ao lado daquela mulher. Trê filhos maravilhosos...O casamento deu mais do que certo. Chegou o momento de ela ter o caminho dela", afirmou.

Em seguida, Zezé torceu para que a ex-mulher encontre um novo amor. "Quero que ela encontre uma pessoa que faça ela feliz".

O desejo de Zezé já pode ser uma realidade. Em entrevista dada à "Veja", Zilu, 53 anos, confirma que começou a namorar um sertanejo, que tem 14 anos a menos que ela. O anúncio do romance chegou duas semanas após ter oficializado o divórcio com Zezé. O novo dono do coração de Zilu é o cantor Zé Henrique, que faz dupla com Gabriel.

Sobre
Palavras-chave
TV Separação Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Filho de Zezé Di Camargo, Igor mostra novas provas contra Graciele Lacerda após entrevista sobre perfil fake
Filho de Zezé Di Camargo, Igor mostra novas provas contra Graciele Lacerda após entrevista sobre perfil fake
10 de dezembro de 2023
Zezé Di Camargo e filho se declaram em aniversário do irmão de Wanessa Camargo após polêmica por perfil fake e demissão
Zezé Di Camargo e filho se declaram em aniversário do irmão de Wanessa Camargo após polêmica por perfil fake e demissão
27 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separação de Sandy e Lucas Lima vira piada em programa de Fábio Porchat com Junior Lima: 'Ali foi o início'
Separação de Sandy e Lucas Lima vira piada em programa de Fábio Porchat com Junior Lima: 'Ali foi o início'
13 de março de 2024
Esse detalhe de Ana Hickmann na primeira aparição na TV após agressão do marido dá indícios de separação
Esse detalhe de Ana Hickmann na primeira aparição na TV após agressão do marido dá indícios de separação
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias