Zilu e Zezé di Camargo oficializam divórcio: 'Me senti traída'
Publicado em 11 de maio de 2014 11:06
Por Purepeople
Zilu Camargo se sente aliviada após ter se separado de Zezé di Camargo. Há duas semanas, o casal oficializou o divórcio e a ex-mulher do sertanejo resolveu abrir detalhes da separção à revista "Veja". "Quando soube que ele estava em um relacionamento mais sério, a casa caiu. Só aí eu me senti traída de verdade", afirma Zilu, que atualmente mora em Miami. O final do casamento pode ter sido traumático, mas Zilu e Zezé mantiveram a amizade mesmo após a separação. Ela conta à publicação que os dois já estavam distante há pelo menos um ano, quando ela se mudou para Miami para fazer cursos de moda e inglês. "Quando empacotei minhas coisas e despenquei para Miami, estava destruída, completamente sem chão, mas ainda acreditava que a distância poderia fazer com que os sentimentos mudassem. Só pensava em resgatar meu casamento", disse ela. Histórico de traições Em julho de 2012, Zilu já tinha dado indícios de que o relacionamento não ia bem em uma entrevista para revista "Caras". Na ocasião,
Zilu Camargo oficializou o divórcio de Zezé di Camargo há duas zemanas. Ela resolveu se separar após descobrir as inúmeras traições do marido
Zilu e Zezé foram casados por 30 anos
Apesar de separados, os dois continuam muito amigos
Zezé di Camargo tem um respeito muito grande pela ex-mulher, com quem tem três filhos
O cantor diz que nutre uma grande amizade pela ex. 'O amor muda de forma mas não deixa de existir', escreveu Zezé, homenageando Zilu no Instagram
Zezé e Zilu são pais de Wanessa, Camila e Igor
Zilu Camargo é grande amiga dos filhos
Veja + após o anúncio

Zilu Camargo se sente aliviada após ter se separado de Zezé di Camargo. Há duas semanas, o casal oficializou o divórcio e a ex-mulher do sertanejo resolveu abrir detalhes da separção à revista "Veja".

"Quando soube que ele estava em um relacionamento mais sério, a casa caiu. Só aí eu me senti traída de verdade", afirma Zilu, que atualmente mora em Miami.

O final do casamento pode ter sido traumático, mas Zilu e Zezé mantiveram a amizade mesmo após a separação. Ela conta à publicação que os dois já estavam distante há pelo menos um ano, quando ela se mudou para Miami para fazer cursos de moda e inglês.

"Quando empacotei minhas coisas e despenquei para Miami, estava destruída, completamente sem chão, mas ainda acreditava que a distância poderia fazer com que os sentimentos mudassem. Só pensava em resgatar meu casamento", disse ela.

Histórico de traições

Em julho de 2012, Zilu já tinha dado indícios de que o relacionamento não ia bem em uma entrevista para revista "Caras". Na ocasião, ela disse que estava em uma fase "aberta" do casamento e que sabia das inúmeras traições de Zezé.

"Não sei dizer quantas vezes vieram me falar de infidelidades do Zezé. Já na época de 'É o amor', o primeiro sucesso dele, essas histórias chegavam ao meu ouvido, mas eu preferia não saber o que acontecia na rua. Ficava triste, balançada, mas tinha a segurança deque nosso elo era mais forte. Ele sempre voltava para casa, para a família. Era o que importava", disse ela.

Zilu soube por um amigo "de um relacionamento do Zezé com uma moça que parecia ser mais sério". "Foi a primeira vez que tive a certeza de ter sido traída de verdade. Aí a casa caiu. Só pensava; 'Estão arrancando de mim meu grande amor' (...) Desmoronei".

Zezé mantém um respeito grande pela mulher. Prova disso é que nunca assumiu publicamente a nova namorada, a jornalista capixaba Graciele Lacerda. Há uma semana, o cantor usou seu Instagram para fazer uma declaração de amor para a ex-mulher.

"Embora muita gente pense o contrário, essa mulher é minha amiga e muito especial pra mim. Ela me deu as coisas mais importantes da minha vida ( Wanessa , Camila, Igor e José Marcus). O amor muda de forma mas não deixa de existir", escreveu, referindo-se também ao netinho, primeiro filho de Wanessa com Marcus Buaiz .

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Separação
Sobre o mesmo tema
É o amor? Zezé Di Camargo choca ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual casou com Zilu: 'Eu não vou deixar...'
É o amor? Zezé Di Camargo choca ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual casou com Zilu: 'Eu não vou deixar...'
23 de novembro de 2023
'Ele está quebrando esse acordo co...': Igor Camargo fala pela 1ª vez sobre polêmica entre Graciele Lacerda e Amabylle e 'raiva' sobre para Zezé Di Camargo
'Ele está quebrando esse acordo co...': Igor Camargo fala pela 1ª vez sobre polêmica entre Graciele Lacerda e Amabylle e 'raiva' sobre para Zezé Di Camargo
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias