Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Graciele Lacerda chora com homenagem de Zezé Di Camargo ao pai. Veja

Compartilhe no Facebook
Graciele Lacerda chorou com a homenagem que Zezé Di Camargo prestou ao pai, Francisco, no 'Fantástico' deste domingo (14). O sertanejo cantou a música 'Matuto', que escreveu contando a história do pai, que morreu no fim de 2020 aos 83 anos. Veja vídeo!

Graciele Lacerda se emocionou e chorou com a homenagem que Zezé Di Camargo fez no programa "Fantástico" deste domingo (14) ao pai, Francisco, que morreu aos 83 anos, em novembro de 2020. "O grande mérito do meu pai não foi o só fazer o nosso sucesso. O grande mérito do meu pai foi o sucesso que ele teve criando a família toda", garantiu o irmão de Luciano, com quem forma uma dupla de sucesso, cuja história foi contada no filme "Dois Filhos de Francisco".

Em seguida, Zezé cantou a música "Matuto". "A letra dessa música, eu fiz já mais de dois anos atrás. Quando eu comecei a fazer essa música, numa madrugada lá em casa, a letra, eu falei: 'Essa música... Quem que é esse cara que eu estou falando?'. Falei: 'Esse cara é o meu pai. Eu vou fazer uma música para o meu pai, falando do meu pai, do que ele é", detalhou o sertanejo, que tatuou o rosto do patriarca após a sua morte.

Assistindo de casa ao programa, Graciele Lacerda não segurou as lágrimas. "Gente, tô com cara de choro", disse, em seu Instagram Stories. "Foi de emocionar. Ainda mais pra gente que conviveu com ele nesses últimos momentos", disse a jornalista, que detalhou a angústia do cantor após a perda do pai. "Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim", contou na ocasião.

Graciele Lacerda foi homenageada com tatuagem

Além de seu Francisco, que ganhou a homenagem póstuma do filho, Graciele Lacerda também tem uma tatuagem no corpo de Zezé Di Camargo para chamar de sua. A capixaba teve seu nome escrito no braço do noivo e reagiu com emoção e surpresa à novidade. "Eu fiquei em choque. Depois caí no choro. Não esperava nunca", assumiu. E definiu o presente dado pelo artista: "Melhor do que pedido de casamento".

Zilu Godoi explicou sentimento por Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Ao responder perguntas de seus seguidores nas redes sociais, Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, falou sobre sua atual relação com o sertanejo. "O amor tem muitas formas... E para sempre, ele será o pai dos meus filhos! Gosto sim, como amigo, pai dos meus filhos, como ser-humano, mas como marido, não", esclareceu. E garantiu que já não sente mais nada pelo artista: "Superei há muito tempo, graças a Deus. Hoje estou vivendo outra vida, com outra pessoa e muito feliz!".

Sobre Graciele Lacerda, a quem já chamou de 'periguete', Zilu pontuou: "Mentira (que tenho raiva). Desejo que ela seja feliz e esteja sempre em paz! Esse sentimento não carrego comigo, graças a Deus!".

(Por Carmen Moreira)



Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.