Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Da depressão e fake news a volta por cima: Zilu abre o jogo sobre superação

Compartilhe no Facebook
Zilu abre o jogo sobre depressão, fake news, haters e o sucesso de sua trajetória de vida. Em entrevista ao Purepeople e ensaio exclusivo, a empresária garante ser muito feliz pelo espaço que conquistou. 'Tive uma infância muito feliz com meus pais e irmãos. Minha família sempre foi grande e minhas responsabilidades começaram bem cedo! Estudei, trabalhei, me casei muito nova, fui mãe jovem e tudo isso colaborou para que eu me tornasse quem sou hoje!', comemora

Zilu é um exemplo de mulher batalhadora e inspira muitas mulheres através de sua trajetória e ações nas redes sociais, como a criação de um aplicativo fitness. A mãe de Camilla e Wanessa Camargo recebeu o Purepeople para um bate-papo e realizou um ensaio muito diferente de tudo o que já fez para as lentes de André de Andrade, com direito a produção de Jonas Santos e styling de Igor Arruda. Em entrevista, a empresária abre o jogo e fala com sinceridade sobre o período conturbado que viveu ao ser diagnosticada com depressão. "Eu tive depressão. Me sentia triste, sozinha, abandonada, totalmente sem autoestima, desmotivada com a vida. Cheguei a ficar internada algumas semanas por conta disso. Foi um período muito difícil para mim, para os meus filhos e família. Não desejo para ninguém o que senti naquele momento!", afirma a artista em entrevista ao Purepeople.

Empresária sentiu culpa por doença: 'Paralisada nos problemas'

Tendo ajuda dos médicos e psicólogos, Zilu revela ter se sentido culpada por ter a doença. "Quando você está com depressão, qualquer coisinha 'mínima' se torna grande e o sentimento de culpa é inevitável porque a gente se cobra o tempo todo! Inclusive, por estar com depressão. Eu percebi que estava paralisada nos meus problemas! Hoje, estou em paz", garante. Na sequência, a empresária conta ter se sentido muito vulnerável neste período. "Depressão é uma doença da alma! Nos sentimos enfraquecidos espiritualmente. Descrentes de tudo. É uma sensação de impotência avassaladora e um vazio sem fim! Aos poucos, resgatei minha fé e contei com o tratamento de profissionais. Foi assim que fui libertada daquela dor. Minha autoestima foi voltando e assim eu venci", completa.

'Responsabilidades começaram bem cedo', afirma a influenciadora

Dona de uma beleza elogiada na web, Zilu possui uma trajetória tocante. Da infância humilde até a vida de empresária, influenciadora e avó, ela relembra as batalhas que precisou vencer na vida. "Eu não sou perfeita, mas tudo que fiz foi pensando em me tornar uma pessoa melhor e ajudar todos que estavam ao meu redor. Tive uma infância muito feliz com meus pais e irmãos. Minha família sempre foi grande e minhas responsabilidades começaram bem cedo! Estudei, trabalhei, me casei muito nova, fui mãe jovem e tudo isso colaborou para que eu me tornasse quem sou hoje! Essa talvez seja a realidade de inúmeras famílias, por isso tanta gente fala que se inspira no meu exemplo!", explica.

Zilu relembra as dificuldades que enfrentou: 'Faria tudo igual'

Ao ser perguntada se mudaria algo em seu passado, a empresária garante que não. "Faria tudo da mesma forma! Claro que errei em muitas situações, mas se não fossem esses erros, eu não teria aprendido as lições. Os erros devem estar sempre a serviço do aprendizado para ajudar na evolução pessoal e espiritual! Se eu pudesse falar algo para uma versão minha mais jovem, seria 'seja forte e corajosa sempre. O mundo é seu!'", adianta.

Alvo de fake news, artista lamenta: 'Pessoas dignas de pena'

Zilu ainda fala sobre as fake news e matérias sensacionalistas das quais é alvo. "Os haters são pessoas dignas de pena! Uma pessoa que perde seu tempo dissipando comentários maldosos, críticas ofensivas e atacando outras pessoas, é muito infeliz! Assim como mídias sensacionalistas que se acham no direito de atacar e criar inverdades a respeito de alguém, visando apenas visibilidade e audiência! O meu recado para essas pessoas é 'se curem'", critica.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.