Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Zilu revela 'inconformismo' após os filhos saírem em defesa de Zezé em processo

Compartilhe no Facebook
Zilu Camargo se pronunciou sobre o processo de divisão de patrimônio que está movendo contra o ex-marido, Zezé Di Camargo. Em nota divulgada no seu Instagram, a empresária declarou que sente "profunda tristeza e inconformismo" pelo apoio dos filhos, Wanessa, Igor e Camilla, ao sertanejo: 'Só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo'

Zilu Godoi usou as redes sociais para defender o direito de questionar o acordo da separação com Zezé Di Camargo. Apesar de evitar dar declarações sobre o ex-marido, a empresária comentou o apoio dos filhos, Wanessa, Igor e Camilla, ao pai durante o novo processo de divisão de patrimônio. "Estou extremamente constrangida de ter que vir a público expor meus sentimentos de revolta e indignação, agravados pelos últimos acontecimentos. Parto do princípio que estou no meu direito de buscar a verdade real a respeito do patrimônio que construí durante os 32 anos de casamento, trabalhando duramente ao lado do ex-marido e, muitas vezes, bancando, com minhas poucas economias, as despesas da nossa casa", iniciou nesta segunda-feira (23).

Empresária diz ter sido enganada por cantor

Na última semana, o advogado de Zilu disse que a socialite foi enganada na assinatura do divórcio. Na época, o sertanejo alegou que passava por dificuldades financeiras, o que não se confirmou. "Confesso que me sinto muito mal de não ter tido a consciência necessária na época do meu divórcio para exigir o que é meu de direito, pois se eu tivesse condições de entender o que estavam fazendo comigo, nada disso teria acontecido. Essa discussão só se tornou judicial porque o Zezé se recusa a prestar contas de forma transparente, somente dissimulada como fez no passado. De uns tempos pra cá, ostenta publicamente e sem limites, uma condição financeira totalmente desconexa daquela que me convenceu a assinar documentos, que certamente serão anulados na Justiça", falou.

Briga na Justiça envolve revisão do acordo de divórcio

Trabalhando como influenciadora nas redes sociais com posts sobre bem-estar, Zilu vai continuar buscando os seus direitos na Justiça. "Enquanto o Zezé não prestar as devidas contas, eu continuarei exercendo o meu direito de buscar a verdade real, mesmo que tenha que chegar às últimas instâncias judiciais, porque eu estou convencida de que fui muito, mas muito prejudicada na divisão desproporcional dos bens comuns. Mesmo assim, entendo que a solução do problema é muito simples, por que é matemática, todavia, requer informações corretas e precisas. Por outro lado, jamais imaginei que o Zezé tivesse coragem de transferir para o meu patrimônio, na partilha dos bens, uma empresa que sabia que estava falida e que resultaria em processos administrativos que hoje me perseguem, se isentando de qualquer responsabilidade. Isso foi desumano e precisa ser reparado imediatamente".

Socialite revela tristeza após filhos saírem em defesa do pai

Zilu lamentou que os herdeiros tenham tomado partido do músico, seguindo a carreira e vida ao lado da mulher, Graciele Lacerda. "E mais, foi no mínimo covarde a atitude do Zezé de trazer a público mentiras sobre um relacionamento que tive pouco depois do divórcio em situação de extrema fragilidade emocional, onde fui prejudicada financeiramente e que venho tentando na Justiça uma reparação. Por fim, não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero Justiça, nada mais", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.