Zilu Camargo comemora três anos de namoro com Charly Cruz com jantar romântico
Publicado em 10 de fevereiro de 2014 14:12
Por Purepeople
Zilu Camargo ainda não assumiu publicamente seu relacionamento com Charly Cruz, mas o casal acaba de comemorar três anos de namoro. Eles fizeram um jantar romântico e também celebraram o retorno da ex-mulher de Zezé Di Camargo aos Estados Unidos. A informação é da coluna de Leo Dias, do jornal carioca "O Dia". Charly reuniu a mãe e a irmã para o jantar com a namorada. Ele trabalha há muito anos no banco Citibank em Nova York. Já Zilu morou por dois anos em Miami, onde chegou a fazer um curso de inglês. A mãe de Wanessa não está mais escondendo o romance de ninguém. Enquanto isso, Zezé insiste em dizer que está solteiro. Durante um show em São Paulo no último dia 17, o sertanejo fez piadinhas no palco. O cantor disse que ele o irmão Luciano são "bem dotados". "Vocês estão vendo que ele não para de fazer propaganda dele mesmo, né?", disse Luciano. "Estou solteiro, tenho que fazer propaganda", brincou Zezé. Segundo a coluna "Retratos da Vida", Zezé teria retomado o namoro coma jorn
Zilu Camargo está namorando Charly Cruz há três anos, em 10 de fevereiro de 2014
Zilu Camargo comemorou três anos de namoro com Charly Cruz com um jantar romântico
Zilu Camargo não esconde mais o relacionamento com Charly Cruz de ninguém
A sogra e cunhada de Zilu também participaram do jantar
Zilu Camargo vai voltar a morar nos Estados Unidos
Zilu Camargo está namorando Charly Cruz
Veja + após o anúncio

Zilu Camargo ainda não assumiu publicamente seu relacionamento com Charly Cruz, mas o casal acaba de comemorar três anos de namoro. Eles fizeram um jantar romântico e também celebraram o retorno da ex-mulher de Zezé Di Camargo aos Estados Unidos. A informação é da coluna de Leo Dias, do jornal carioca "O Dia".

Charly reuniu a mãe e a irmã para o jantar com a namorada. Ele trabalha há muito anos no banco Citibank em Nova York. Já Zilu morou por dois anos em Miami, onde chegou a fazer um curso de inglês. A mãe de Wanessa não está mais escondendo o romance de ninguém.

Enquanto isso, Zezé insiste em dizer que está solteiro. Durante um show em São Paulo no último dia 17, o sertanejo fez piadinhas no palco. O cantor disse que ele o irmão Luciano são "bem dotados". "Vocês estão vendo que ele não para de fazer propaganda dele mesmo, né?", disse Luciano. "Estou solteiro, tenho que fazer propaganda", brincou Zezé.

Segundo a coluna "Retratos da Vida", Zezé teria retomado o namoro coma jornalista capixaba Graciele Lacerda e os dois estavam se encontrando às escondidas em um hotel de luxo.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias