Zilu Camargo mostra curvas em foto de biquíni e recebe elogio dos fãs. Veja!
Publicado em 9 de abril de 2019 09:39
Por Purepeople
Curtindo férias nos Estados Unidos, Zilu Godoi Camargo já está sentindo falta do calor! Postando fotos com casacos de frio, a empresária compartilhou uma foto no Instagram para mostrar que já está com saudade das altas temperaturas. Na imagem, ela exibe o corpo enxuto ao posar de biquíni fio dental nas margens de uma piscina com uma paisagem verde de tirar o fôlego
Zilu Godoi Camargo exibe curvas em foto de biquíni compartilhada em seu feed do Instagram nesta segunda-feira, dia 08 de abril de 2019
Zilu Godoi Camargo está fazendo uma viagem de férias pelos Estados Unidos
Zilu Godoi Camargo afirmou que já estava com saudades de casa em compartilhada em seu feed do Instagram nesta segunda-feira, dia 08 de abril de 2019
Zilu Godoi Camargo afirmou que queria voltar para o seu cantinho no mundo em compartilhada em seu feed do Instagram nesta segunda-feira, dia 08 de abril de 2019
Zilu Godoi Camargo participou do aniversário luxuoso de 55 anos de sua amiga pessoal durante viagem aos Estados Unidos
Zilu Godoi Camargo está compartilhando muitas fotos mostrando que está curtindo as baixas temperaturas
Zilu Godoi Camargo exibiu curvas em foto
Zilu Godoi Camargo está embarcando em uma dieta bem focada
Veja + após o anúncio

Zilu Godoi Camargo exibiu corpo enxuto em foto compartilhada no Instagram. Focada em levar uma rotina mais saudável chegando a criar aplicativo, a empresária mostrou que está mantendo o shape em forma ao posar para foto de fio dental. Exaltando suas curvas, a mãe de Wanessa e Camilla Camargo aparece estilosa em um biquíni verde que revela uma tatuagem na costela. Provando que está de olho nas tendências em look fitness, a famosa combinou a roupa de banho com um chapéu e um óculos de sol.

Fãs elogiam as curvas da famosa em biquíni: 'Corpão'

Após conversar com seguidores e explicar motivo de não expor seu relacionamento com fotógrafo, Zilu recebeu uma chuva de comentários positivos em foto compartilhada nas redes sociais. Vários internautas elogiaram as curvas da famosa. "Plena", brincou uma seguidora, já que ela aparece serena na foto. Enquanto isso, outra fã afirmou: "Corpão". Uma outra pessoa mostrou que se inspira muito nela: "Te admiro muito, porque é uma mulher guerreira além de ser linda por dentro e por fora". Outra ainda disse: "Mulher linda".

Zilu passa férias nos Estados Unidos e curte festa luxuosa

Há cerca de uma semana, Zilu embarcou em uma viagem pelos Estados Unidos. Passando por Orlando e Boston, ela fez várias comprinhas e ainda participou de uma festa luxuosa que celebrava o aniversário de 55 anos de sua amiga pessoal, que rolou em Boston. "Noite incrível, maravilhosa e inesquecível. Simplesmente uma festa impecável! Amei viver tudo isso com amigas tão especiais!", escreveu ela, um dia após a comemoração, quando usou um colar de brilhantes. Escolhendo várias roupas estilosas de frio, a famosa chegou a postar uma foto usando um casaco branco com pelos bem luxuoso e uma bolsa da Prata de R$ 12.800.

Empresária está com saudades do Brasil: 'Cantinho'

Posando com roupas estilosas de frio, ela mostrou que já está com saudades das altas temperaturas do Brasil. No clique de biquíni, no mesmo cenário que usou maiô estilo navy, a empresária está às margens de uma piscina com um cenário verde bonito atrás. "Saudade do meu cantinho no Brasil", legendou a famosa, que está prestes a ser avó de novo do primeiro filho de Camilla Camargo. Junto com corações verdes e amarelos, representando as cores da bandeira brasileira, ela escreveu várias hashtags que diziam "amo meu cantinho", "amo meu país", "verão", "Zilu retrô", "Zilu viva com saúde" e "Vem aí meu app".

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Look de famosos Fotos de famosos Famosos brasileiros Férias de famosos Famosos na praia Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
12 de janeiro de 2024
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias