Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Zilu dá detalhes do fim do casamento com Zezé Di Camargo: 'Fui internada várias vezes'

Zilu falou sobre o fim do casamento de 30 anos com Zezé Di Camargo e contou que a separação foi bem dolorosa. Aos detalhes!

Zilu Godoi falou sobre o fim do casamento com Zezé Di Camargo. A influencer contou que a separação foi dolorosa e que ficou dois anos sofrendo de luto. "Quando eu me separei, em 2014, eu tive dois anos de luto. Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas", relatou em live com a participação de Milton Cunha.

Zilu, então, afirmou que deu a volta por cima. "Até que um dia eu acordei, deu um estalo e falei: 'espera aí, eu sou a Zilu, uma pessoa forte. Por quê vou deixar alguém me derrubar? Jamais!', eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me pus de pé, dei a cara para bater, fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou", comentou a mãe de Wanessa, Igor e Camilla.

Zilu Godoi supera separação turbulenta

Zilu destacou também o orgulho que sente dos filhos. "Eu não sou mãe coruja não, mas eu olho para a Wanessa, pra Camila e para o Igor e é o meu maior orgulho. Eu fui capaz de educar eles, não interessa quem entrou com dinheiro, eu dei boa educação. Eles tiveram isso tanto pela mãe, quanto pelo pai e hoje são seres humanos maravilhosos", confessou.

Seis anos após o término com Zezé Di Camargo, Zilu garantiu que olha para o passado e só tem que agradecer. Segundo a socialite, ela leva as coisas ruins, só as boas. Morando em Miami, nos Estados Unidos, a empresária declarou que se tornou uma mulher ainda mais forte: "Eu tenho que olhar pro meu passado como uma coisa boa, uma coisa que me joga para frente".

Socialite elogia ex Zezé Di Camargo

Em entrevista recente ao Purepeople, Zilu relembrou o início da relacionamento com Zezé e elogiou o sertanejo. "Eu fazia tudo com muita felicidade, acreditava mesmo que ia dar certo. Queria dar a oportunidade do meu marido vencer na vida. E o que eu podia fazer? Tinha que apoiá-lo e correr atrás, trabalhar. Ele é muito bom no que faz, eu acreditei nele. Teve um momento que pensou em desistir, mas sempre incentivei. O que ele sabe fazer é cantar para o povo", opinou.

Influencer dá detalhes da relação com cantor

Zilu descreveu a atual relação com Zezé. "Não tenho mágoas, não tenho sentimento de vingança ou ódio no meu coração. Às vezes, tenho estados de melancolia. O que tenho é a minha convicção, a minha verdade e pessoas que faço – ou não – questão de fazer amizade ou ter perto. Cumprimento por educação, falaria normal, mas vou procurar o meu espaço depois", explicou a empresária.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.