Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Zilu fala de relação com Zezé Di Camargo e elogia ex: 'É bom no que faz'

Compartilhe no Facebook
Zilu Godoi comentou sobre a atual relação com Zezé di Camargo, com quem foi casada por 32 anos. Apesar de manter a distância, a empresária elogiou o ex-marido. 'Ele é muito bom no que faz, eu acreditei nele. Teve um momento que pensou em desistir, mas sempre incentivei. O que ele sabe fazer é cantar para o povo', avisou.

Zilu Godoi abriu o jogo sobre superação, depressão e relacionamento com o ex-marido, Zezé Di Camargo. A empresária participou de uma live no canal do Youtube "Coisas de Zilu", nesta segunda-feira (14). Na ocasião, a influenciadora digital destacou a atual relação com o cantor. "Não tenho mágoas, não tenho sentimento de vingança ou ódio no meu coração. Às vezes, tenho estados de melancolia. O que tenho é a minha convicção, a minha verdade e pessoas que faço - ou não - questão de fazer amizade ou ter perto. Cumprimento por educação, falaria normal, mas vou procurar o meu espaço depois", avisou.

Zilu Godoi elogia Zezé Di Camargo: 'Muito bom no que faz'

Em bate-papo, Zilu relembrou os primeiros anos em São Paulo quando precisou trabalhar como vendedora ambulante por cerca de 8 anos. "Eu fazia tudo com muita felicidade, acreditava mesmo que ia dar certo. Queria dar a oportunidade do meu marido vencer na vida. E o que eu podia fazer? Tinha que apoiá-lo e correr atrás, trabalhar. Ele é muito bom no que faz, eu acreditei nele. Teve um momento que pensou em desistir, mas sempre incentivei. O que ele sabe fazer é cantar para o povo", destacou a empresária, um ano após demonstrar tristeza pelos 3 filhos saírem na defesa do pai na partilha de bens.

Zilu comenta sucesso de Zezé: 'Trabalhava o tempo todo'

Após os anos de batalha de Zilu e Zezé Di Camargo, a empresária relembrou a felicidade ao estourar a música "É O Amor". "Foi bem louco porque, de repente, tinha dinheiro para viajar, para ter uma casa e carro, além de colocar meus filhos em uma escola particular. E ele trabalhava o tempo todo, quando estourou. Tinha que aproveitar aquele momento porque não se sabia se iria continuar o sucesso por muito tempo", destacou.

Zilu Godoi desabafa sobre depressão: 'Construir uma barreira'

Zilu Godoi também relembrou a depressão após o fim do casamento de mais de 30 anos. "Passei por vários processos depressivos, cheguei a ser internada várias vezes e recebi acompanhamento médico, de amigos e filhos. Mais pedras do que vivi? Recebi de todos os lados e continuo recebendo. A diferença é que não sabia o que fazer, mas hoje sei! Nossa, tive que aprender a construir uma barreira, que se chama Deus, para lidar com tudo isso", declarou a empresária que, na sequência, relembrou traição: "É difícil superar uma traição. Quando você é muito correta, fiel e acredita muito em uma coisa, mas é traída... Você se vê em um túnel sem final. Mas eu superei bem... Hoje, depois de 6 anos, acho que sei muito bem lidar com isso. E, se acontecer de novo, joga a poeira para cima e bola para frente!".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.