Zilu e Graciele Lacerda prestigiam gravação do DVD de Zezé Di Camargo & Luciano
Publicado em 17 de janeiro de 2015 09:30
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Zezé Di Camargo & Luciano gravaram na noite desta sexta-feira (16) mais um DVD da carreira. Os irmãos cantores apresentaram o show "Flores em Vida", no Citybank Hall, em São Paulo. O clip da música que dá nome ao espetáculo contou com a presença de MC Guimê e foi gravado dias atrás. Na plateia, estavam Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé, Graciele Lacerda, atual namorada do sertanejo, e Wanessa, filha da união do músico com a empresária. Graciele compartilhou em sua conta de Instagram momentos ao lado de amigos nos bastidores da gravação do DVD. "Obrigada meus amigos pela companhia. Foi mais que perfeito, show maravilhoso, noite de sucessos, amigos especiais e muito orgulhosa do meu mô", legendou a jornalista capixaba. Durante a gravação, a dupla foi acompanhada de 33 músicos e interpretou sucessos como "A Ferro e Fogo", "Tarde Demais" e "Dou a Vida Por Um Beijo". Zezé passou festas de final de ano com ex-mulher Depois de um ano marcado por polêmicas, o cantor e compositor optou por fest
Zilu Godoi compareceu à gravação do DVD 'Flores em Vida' do ex-marido, Zezé Di Camargo, na noite desta sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
Graciele Lacerda também foi ao show de Zezé Di Camargo, seu namorado. 'Mais que perfeito', legendou ela em sua conta de Instagram
Zilu Godoi está divorciada de Zezé Di Camargo desde julho de 2014
Zezé Di Camargo brinca durante gravação de seu novo DVD, 'Flores em Vida'
Zezé Di Camargo, irmão de Luciano Camargo, passou Natal e Réveillon na companhia de Zilu Godoi, sua ex-mulher
Zezé Di Camargo & Luciano gravaram novo DVD da dupla, em casa de espetáculos de São Paulo
Zezé Di Camargo & Luciano gravaram novo DVD da dupla
Zilu Godoi foi à gravação do novo DVD do ex-marido, Zezé Di Camargo
Veja + após o anúncio

Zezé Di Camargo & Luciano gravaram na noite desta sexta-feira (16) mais um DVD da carreira. Os irmãos cantores apresentaram o show "Flores em Vida", no Citybank Hall, em São Paulo. O clip da música que dá nome ao espetáculo contou com a presença de MC Guimê e foi gravado dias atrás.

Na plateia, estavam Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé, Graciele Lacerda, atual namorada do sertanejo, e Wanessa, filha da união do músico com a empresária. Graciele compartilhou em sua conta de Instagram momentos ao lado de amigos nos bastidores da gravação do DVD.

"Obrigada meus amigos pela companhia. Foi mais que perfeito, show maravilhoso, noite de sucessos, amigos especiais e muito orgulhosa do meu mô", legendou a jornalista capixaba. Durante a gravação, a dupla foi acompanhada de 33 músicos e interpretou sucessos como "A Ferro e Fogo", "Tarde Demais" e "Dou a Vida Por Um Beijo".

Zezé passou festas de final de ano com ex-mulher

Depois de um ano marcado por polêmicas, o cantor e compositor optou por festejar o Natal e o Réveillon na companhia de Zilu. Em uma das fotos publicadas em redes sociais, em 24 de dezembro, Zezé aparece abraçado à empresária, e tendo a companhia das filhas Wanessa e Camila e do genro, Marcus Buaiz.

"Depois que as crianças dormem! Poder estar com quem mais se ama nessa vida é uma bênção, um presente que devemos agradecer todos os dias de nossas vidas! Família não se faz no papel, mas sim no coração! Seja como for a sua, agradeça por ter a oportunidade de amar e ser amado! Esse é o verdadeiro Natal de todos os dias", legendou a cantora ao compartilhar a imagem.

A noite da virada do ano também reuniu Zezé e Zilu. O ex-casal apareceu em uma foto fazendo um brinde em fazenda de Goiás. "Um 2015 para todos, com muita paz, saúde, harmonia. E que Deus una mais as famílias e traga de volta a nossa alegria de sempre", escreveu a empresária.

Na TV, Zilu comenta namoro do ex-marido

Durante participação no programa "Roberto Justus +", Zilu explicou que não se sentiu bem ao ver Zezé assumir o relacionamento com Graciele. Eles estão juntos desde maio do ano passado.

"Quando ele (Zezé) assumiu a namorada, eu achei que estava totalmente preparada para aquilo, mas não estava", admitiu a empresária. Zilu chegou a engatar um namoro com o também cantor sertanejo Zé Henrique, mas a relação não durou muito tempo.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Show Casal
Sobre o mesmo tema
Acusações, perfil falso, polícia e barraco: Veja como está a divisão da família Camargo na briga entre Graciele Lacerda e nora de Zezé di Camargo
Acusações, perfil falso, polícia e barraco: Veja como está a divisão da família Camargo na briga entre Graciele Lacerda e nora de Zezé di Camargo
13 de novembro de 2023
Zezé Di Camargo se revolta com polêmica de perfil fake de Graciele Lacerda contra família
Zezé Di Camargo se revolta com polêmica de perfil fake de Graciele Lacerda contra família
31 de outubro de 2023
Notícias similares
MC Daniel é hostilizado em show e abandona palco às pressas em meio a sinal de facção criminosa. Veja vídeo!
MC Daniel é hostilizado em show e abandona palco às pressas em meio a sinal de facção criminosa. Veja vídeo!
9 de dezembro de 2023
Sandy recebe Lucas Lima em show após rumores de reconciliação e faz apelo: 'Não é pra criar polêmica'
Sandy recebe Lucas Lima em show após rumores de reconciliação e faz apelo: 'Não é pra criar polêmica'
3 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias