Zilu sobre namoro de Zezé Di Camargo: 'Achei que estava preparada, mas não'
Publicado em 10 de janeiro de 2015 14:49
Por Purepeople
Divorciada oficialmente de Zezé Di Camargo desde julho, a empresária Zilu superou aos poucos a separação. Em entrevista a Roberto Justus, ela abriu o jogo sobre algumas fases do rompimento e falou que o namoro do cantor com a jornalista Graciele Lacerda, com quem assumiu o romance em maio do ano passado, não foi bem digerido no início do divórcio. "Quando ele (Zezé) assumiu a namorada, eu achei que estava totalmente preparada para aquilo, mas não estava", admitiu ela, que já tinha declarado que se sentiu traída pelo sertanejo ao descobrir a relação dele com a jornalista. A superação ainda demorou a acontecer. Zilu também confessou ter procurado um motivo para explicar o término do casamento e contou como se sentiu ao ver a relação de quase trinta anos acabar. "Chegou o momento em que eu queria colocar a culpa em alguém, mas eu procurava (a culpada) em mim. Onde eu errei? O que eu fiz?". E acrescentou: "Sabe quando você entra no buraco e não tem como sair dele? Por mais que eu tentass
Zilu conta fase difícil da separação de Zezé Di Camargo:
Zilu diz que foi difícil superar namoro de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda: 'Achei que estava preparada, mas não'
Zezé Di Camargo assumiu o namoro com Graciele Lacerda em maio de 2014 após divórcio com Zilu
Zilu abre o coração sobre separação de Zezé Di Camargo: 'Chegou o momento em que eu queria colocar a culpa em alguém'. Casal ficou junto por quase trinta anos
Zilu chegou a namorar o cantor Zé Henrique, mas romance durou três meses
Após divírcio conturbado, Zilu e Zezé Di Camargo passam Natal com a família em Goiás
Veja + após o anúncio

Divorciada oficialmente de Zezé Di Camargo desde julho, a empresária Zilu superou aos poucos a separação. Em entrevista a Roberto Justus, ela abriu o jogo sobre algumas fases do rompimento e falou que o namoro do cantor com a jornalista Graciele Lacerda, com quem assumiu o romance em maio do ano passado, não foi bem digerido no início do divórcio.

"Quando ele (Zezé) assumiu a namorada, eu achei que estava totalmente preparada para aquilo, mas não estava", admitiu ela, que já tinha declarado que se sentiu traída pelo sertanejo ao descobrir a relação dele com a jornalista.

A superação ainda demorou a acontecer. Zilu também confessou ter procurado um motivo para explicar o término do casamento e contou como se sentiu ao ver a relação de quase trinta anos acabar. "Chegou o momento em que eu queria colocar a culpa em alguém, mas eu procurava (a culpada) em mim. Onde eu errei? O que eu fiz?". E acrescentou: "Sabe quando você entra no buraco e não tem como sair dele? Por mais que eu tentasse, eu não conseguia", desabafou ela no programa, que vai ao ar neste domingo (11).

Após troca de farpas, Zezé e Zilu fizeram as pazes e curtiram Natal juntos

Depois de muitas polêmicas ao longo de 2014, Zilu Godoi encerrou o ano ao lado do ex-marido, Zezé Di Camargo, na fazenda do cantor, em Goiás. A empresária postou fotos em sua conta de Instagram onde aparece na companhia do sertanejo e amigos. A família passou o Natal junto e também voltou a se encontrar no ano-novo.

Pelo Instagram, Zilu postou uma mensagem que traduzia o seu momento e pediu mais união da família Camargo: "Um 2015 para todos, com muita paz, saúde, harmonia. E que Deus una mais as famílias e traga de volta a nossa alegria de sempre", escreveu ela. Enquanto isso, Zezé aproveitava momentos a sós com a namorada, Graciele, em São Paulo.

Empresária procurou grupo de autoajuda após separação

Em novembro, cinco meses após oficializar o divórcio com o artista, Zilu entrou para um grupo de autoajuda, em São Paulo, e, inclusive, integrou a equipe de treinadores do local, ganhando uniforme e crachá.

Pelo Instagram, ela comentou a experiência. "Vocês não imaginam como é estar dentro de um lugar onde estamos sem saber quem somos e como podemos ser e conseguir ter um encontro com nossa capacidade e qualidade de vida, trabalhar nossas emoções", esreveu em sua conta na rede social. Depois, a empresária afirmou que o novo projeto a fazia sentir em paz.

No texto, Zilu também revelou que se achava a pior pessoa do mundo. A empresária de 54 anos, que chegou a se envolver com o sertanejo Zé Henrique, de quem se separou três meses depois, compartilhou um momento de angústia. "Eu estava realmente recolhida em mim mesma, achando que eu era a pior pessoa do mundo", disse.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro
Sobre o mesmo tema
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
'O Brasil não está vendo!'. Graciele Lacerda entrega detalhe íntimo de Zezé Di Camargo: 'Já cresceu bastante'
'O Brasil não está vendo!'. Graciele Lacerda entrega detalhe íntimo de Zezé Di Camargo: 'Já cresceu bastante'
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes de namorar Marcelo Courrege, Carol Barcellos era sua madrinha de casamento! Entenda polêmica envolvendo os jornalistas da Globo
Antes de namorar Marcelo Courrege, Carol Barcellos era sua madrinha de casamento! Entenda polêmica envolvendo os jornalistas da Globo
13 de fevereiro de 2024
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias