Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Em quarentena, Zilu Godoi recorda foto nos EUA e ganha elogios: 'Lindas pernas'

Compartilhe no Facebook
Zilu Godoi usou sua conta de Instagram para refletir sobre sobre o isolamento social causado pela pandemia do coronavírus. 'Otimismo é esperar pelo melhor, confiança é saber lidar com o pior!', escreveu, confiante que essa fase vai ter fim. Sentada em um chafariz, a empresária colecionou elogios por conta das pernas torneadas. 'Lindas', disse um para a influencer

Zilu Godoi enviou uma mensagem para os seguidores ao comentar a quarentena imposta pela pandemia do coronavírus, que já matou 247 pessoas no Brasil. "Otimismo é esperar pelo melhor, confiança é saber lidar com o pior! Em tempos difíceis, mantenha a confiança em Deus e acredite que dias melhores virão! Pense positivo!", recomendou a empresária e avó coruja de três netos. Nesta quinta-feira (2), ao postar foto antiga, a mãe de Camilla Camargo usou hashtags como "Tudo passa", "tenha fé" e "boas vibrações".

Zilu foi elogiada por pernas em foto de TBT: 'Lindas'

Aos 61 anos, a influencer e sempre antenada no universo glam voltou a chamar atenção pelas pernas torneadas na foto antiga e feita sentada em um chafariz. "Lindas pernas", disse um seguidor. "Que pernão", completou outro. "Poderosa", acrescentou um terceiro. "Que corpo, que pele bronzeada", reparou mais um. Outros seguidores pediram para a mãe de Wanessa Camargo se cuidar e concordaram que a pandemia do covid-19 vai passar.

Zilu engatou namoro com empresário do setor de automóveis

No mês passado circulou a informação que a mãe de Wanessa, Camilla e Igor engatou namoro com um empresário brasileiro durante período nos EUA. A assessoria de Zilu disse desconhecer a informação ao ser questionada pelo Purepeople. A influencer estaria se relacionando com o empresário do setor automotivo João Carlos Roldan. No começo deste ano, Zilu se separou do fotógrafo Marco Augusto Ruggiero após quase dois anos de relacionamento.

Gabriel Medina apagou vídeo de Yasmin Brunet na web

Os indícios de um suposto namoro de Gabriel Medina e Yasmin Brunet estão cada vez mais fortes. Após compartilhar com a modelo fotos semelhantes de um bolo de cenoura, o campeão de surfe acabou filmando a filha de Luiza Brunet em seu Stories, porém logo depois deletou a imagem, divertindo a web. Dias antes, a mãe de Yasmin falou pela primeira vez sobre o suposto namoro da filha com o atleta. "Não o considero meu genro ainda porque não me foi apresentado como tal. Mas pelo o que vejo na imprensa, ele é um garoto comprometido e esforçado. Independentemente da situação, Gabriel é inspirador", apontou.

Caio Castro ganhou abrigo de Grazi Massafera

A atriz está isolada em casa desde o dia 12 do mês passado seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde. Na quarentena, Grazi Massafera tem tido duas companhias especiais: a filha e Caio Castro. "Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem com a gente", declarou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.