Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Zilu perde processo e critica postura de Zezé Di Camargo: 'Ele e a mulher estão tripudiando'

Zilu Godoi desabafou em sua rede social após perder na Justiça um processo que moveu contra Zezé Di Camargo. Segundo a influencer, apesar do baque financeiro, o que mais a chateou foi a postura do ex-marido. 'Ele a mulher dele ficar usando as redes sociais para tripudiar de mim não é justo'. Veja!

Zilu Godoi gravou um vídeo em tom de desabafo para falar sobre um processo na Justiça que perdeu para Zezé Di Camargo. "Estou vendo rolar nas redes sociais meu ex-marido se vangloriando porque ontem ele ganhou o processo. Mas lá em cima Deus sabe quem está certo e errado. Na Justiça do homem ele ganhou, mas na de Deus ele sabe que ela virá. Eu jamais entraria com um processo de se não tivesse certeza do que está acontecendo na minha vida", iniciou a namorada de Antônio Casagrande, com quem vive nos Estados Unidos.

A influencer, que já garantiu não receber pensão do ex-marido, contou que agora perdeu o direito de sobre a partilha dos bens do casal, que segundo ela não foi feita de forma correta. "Infelizmente eu fui muito imatura. No momento da emoção, do desespero, eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que uma fazenda que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões na minha parte, que eu teria direito a mais. Mas é assim, a justiça dos homens sempre olha para o lado mais forte", opinou.

Zilu, que ainda mantém o sobrenome do sertanejo, explicou: "Ele ganhou realmente. Posso até recorrer uma terceira vez, mas não quero mais. O que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer acontecer e posso viver muito bem com isto, estou vivendo da minha maneira. Eu só queria que ele parece de se promover em cima disso. Ele falou que tava feliz e eu fico feliz por ele, porque tudo foi conquistado por ele, não tem problema".

E lamentou: "Ele a mulher dele ficar usando as redes sociais para tripudiar de mim não é justo. Eu tô muito chateada não é de ter perdido o caso, mas é com a forma que ele está conduzindo o caso. É muito chato. Antes que ele se pronuncie eu estou aqui falando pra vocês: perdi a causa, infelizmente o juiz deu causa ganha pra ele. Até porque eu assinei todos os documentos. O erro foi meu, não devia ter assinado. Eu tenho que pagar pelo meu erro e vou pagar. Se Deus quiser a Justiça de Deus vai prevalecer. Só peço a Deus pra tudo dar certo".

Zilu desabafa após perder processo na Justiça contra Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comemoraram vitória na web

Em sua rede social, Zezé Di Camargo também gravou um vídeo para falar sobre a ação. Mas preferiu não dar detalhes. "Muito feliz. Ontem aconteceu um fato na minha vida muito importante que eu já estava esperando há algum tempo. No momento oportuno eu vou passar aqui pra vocês o que aconteceu. Eu sempre digo que a Justiça tarda, mas não falta. Quem está agindo com a verdade sempre vai prevalecer", garantiu.

Noiva do artista, Graciele Lacerda, que em breve quer ter um filho com o cantor, comentou: "Tudo tem seu tempo, temos que ter paciência e deixar Deus agir. Na hora certa tudo vai ser mostrado. Quem te conhece sabe o ser humano que você foi e é. Cuidou e cuida de todos até hoje, mesmo não agindo correto com você. Te admiro muito".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.