'BBB16': Tamiel é o novo Anjo e dá castigo do Monstro para Matheus e Laércio

Engenheiro e designer de tatuagem são obrigados a usar fantasia de dado como punição

O "BBB16" já tem novo Anjo: Tamiel. O agrônomo e ex-affair de Grace Carvalho, do "The Voice Brasil", venceu a prova disputada no início da tarde deste sábado (30). Na mecânica, Renan, Geralda, Laércio e Matheus foram impedidos de participar por não levarem sorte em um sorteio.

Os demais brothers foram, então, para o jardim da casa e precisaram empilhar placas de madeira para se chegar ao outro lado de uma baia. Tamiel foi o mais rápido e ganhou o cobiçado colar, antes pertencente a Adélia, que vem sofrendo por estar sem sexo. Tão logo foi coroado como vencedor, o agrônomo escolheu quem iria se vestir com fantasia de dados.

"Vem, barba azul. Vem cá, Teuzinho", indicou se referindo a Laércio e Matheus, que elogiou Juliana apesar de ter beijado Cacau. Cada vez que o aviso sonoro é disparo, a dupla precisa jogar dois dados até formar uma determinada sequência. Ronan atendeu o Big Fone e está imunizado, diferente de Daniel, por quem já foi criticado. O empresário é o Líder da semana pela segunda vez seguida, mas poderá ser indicado ao Paredão. E se depender da vontade de Ana Paula, o "gato", nas palavras de Pedro Bial, vai correr risco de eliminação mais uma vez.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários