'BBB16': Adélia sofre por ficar sem transar dentro da casa. 'Sonho com sexo'

Sister conversa com Juliana enquanto pega sol e confessa ter sonhos picantes com frequência

Adélia, integrante do "Big Brother Brasil 16", já demonstra sinais de carência no confinamento. Durante conversa, a advogada confidenciou para Juliana que tem tido sonhos eróticos dentro da casa. "Menina, eu estou ficando com problema. Sabia que toda vez que eu durmo agora eu sonho com sexo?", disse ela, arrancando gargalhadas da dançarina, chamada de "gostosona" por Matheus.

Após dar dicas para Cacau conquistar Matheus, ela revela quem protagoniza seus sonhos. "Eu fico sonhando com meu ex-namorado o tempo todo, gente!". Em seguida, Adélia foi interrompida por Juliana: "É porque você fica pensando nisso".

Adélia explica que a culpa é da calmaria do quarto em que tem dormido e, para colocar fim aos "problemas", a sister afirma para a ex-bailarina do cantor Leonardo que vai mudar de dormitório: "Eu durmo lá em cima, mas não vou mais subir naquele trem não".

Adélia dá conselhos amoros para Maria Claudia: 'Arrochada'

A advogada também está servindo de conselheira amorosa dentro da casa. Após se lamentar por Matheus não querer assumir namoro, Maria Claudia ganhou dicas de Adélia para conseguir segurar o mineiro.

"Faz um carinho, dá uma abraçadinha, uma arrochada. Coloca seu nariz próximo ao pescoço dele. Encosta a mão nas costas dele", ensinou para a protagonista do primeiro beijo desta edição.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários