Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB18': após bronca, Ana Clara reclama do pai. 'Muito estressante ele aqui'

Compartilhe no Facebook
'Talvez, ele está achando que você está se excedendo', opinou Paula em conversa com a carioca

Ana Clara desabafou sobre o comportamento do pai, Ayrton, no "BBB18", na noite deste sábado (24), em conversa com Mahmoud e Paula. No início do dia, a carioca levou uma bronca do patriarca por, supostamente, estar exagerando na bebida durante a Festa Funk. Ele inclusive ameaçou deixar o reality. "É muito estressante, cara, estar aqui com o meu pai. Muito. Muito. Muito. Muito. Muito", afirmou a jovem.

Veja também

'Meu pai está problematizando coisas', alfinetou Ana

A empresária mineira lembrou à jovem que o confinamento não está sendo fácil só para ela. "Mas é estressante também para a gente que está sem pai (no jogo)", opinou Paula, com quem Breno trocou beijo em festa. "Pode ter certeza que não", respondeu Ana. "É estressante para ele também", disse o sexólogo. "Eu sei", ponderou a filha de Ayrton. "Ele está se estressando porque está problematizando as coisas que não deveria estar", acrescentou a integrante da Família Lima, Líder mais uma vez nesta semana.

'Teu pai está achando que você se excede', diz Paula

Em outro momento, a mineira aconselhou a amiga lembrando como é o seu comportamento em família. "Dos netos do vovô e da vovó, eu sou a que mais vou lá. Pelo menos três vezes por semana. Levo coisas para eles tomarem café, levo minha avó ao cinema, ao dentista, passeio, compro presentes... Entendeu?", questionou Paula. "Por mais que eu chegue atrasada 1 hora no almoço, sou a que mais dou atenção para eles", prosseguiu a empresária, alvo de alfinetada da já eliminada Ana Paula. "Talvez, ele (Ayrton) está achando que você está se excedendo, que não está com responsabilidade...", disse. Paula pediu para a amiga entrar em um acordo com o pai. "É conversar", resumiu.

Lucas teme indicação de Ayrton para o Paredão

Assim que a Família Lima garantiu mais uma semana no confinamento, o empresário passou a ficar receoso. "Ele vai me botar, sabe por que ele vai me colocar? Ele já falou isso pra mim dentro da academia, porque ele me acha um dos maiores jogadores aqui", disse Lucas, cuja mãe comentou sua aproximação com Jaqueline. "Ele tem se segurado muito para manter o relacionamento dele aqui fora (com a noiva, Ana Lúcia Vilela)", afirmou dona Licia.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.