'Em Família': Neidinha engravida após estupro e filha vai procurar pai criminoso

Chocante e ao mesmo tempo real, a cena do estupro de Neidinha (Jessica Barbosa) na novela "Em Família" foi ao ar na segunda-feira (10). E segundo Manoel Carlos, autor da trama, foi claramente inspirada no estupro de uma jovem americana em uma van do Rio de Janeiro, em 2013.

"De algum modo, eu me inspirei no que aconteceu com a turista americana. Qualquer estupro é grave, gravíssimo, de uma violência sem tamanho. Mas esse de aprisionar a vítima num pequeno espaço e várias pessoas abusarem dela tem características inéditas até então. Na verdade, é sequestro seguido de estupro. Selvagem. Fiquei impressionado na ocasião em que isso ocorreu e fiz refletir na novela", disse o autor ao site oficial da trama das nove.

Mas, diferente do que aconteceu com a turista, a irmã de Virgílio (Fernando Rodrigues) ficará grávida e terá Alice, que nem desconfiará que é fruto desta violência. "A Alice vai sair à procura desse pai estuprador que ela teve. Como faltam referências objetivas dos autores, vai repercutir bastante", completa Maneco.

Para gravar a cena e dar ainda mais veracidade ao caso, a atriz Jéssica Barbosa, estreante em novelas, contou que também buscou referências em histórias reais e que antes do 'gravando', procurou ficar sozinha para sentir o medo de sua personagem: "Eu fiquei sentada sozinha sentindo o breu da noite. E isso foi me dando muito medo, porque ninguém para para ver o dia anoitecer, ele simplesmente acontece", descreveu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários