'Império': após ser feita escrava, Cora pensará em matar Jurema e Reginaldo
Publicado em 19 de janeiro de 2015 18:54
Por Purepeople
Cora (Marjorie Estiano) não vai aguentar ser escrava de Jurema e Reginaldo por muito tempo. Nos próximos capítulos da novela "Império", a vilã - que já jogou Fernando da escada - será chantageada pela dupla e planejará assassinar os dois. Jurema (Elizângela) foi trabalhar na casa da megera para investigá-la e tentar descobrir algo sobre a morte de Jairo (Julio Machado). Ela acha que Cora tem responsabilidade no crime, mas quem o cometeu, na verdade, foi Cardoso (Ravel Cabral) num acerto de contas. Ao descobrir que a mulher estava trabalhando como doméstica, Reginaldo (Flavio Galvão) voltou correndo para alertá-la do perigo que ela está correndo. Ele possui um vídeo que comprova o envolvimento de Cora na morte de Fernando (Erom Cordeiro). Só que, ao invés de amedrontar Jurema, o fato a incentivará a iniciar uma chantagem com a megera. 'Não tenho vocação para ser escrava' Segundo o colunista Daniel Castro, na próxima segunda-feira (26), Cora passará a tarde toda cozinhando escondida para
'Império': após ser feita escrava, Cora pensará em matar Jurema e Reginaldo
Cora (Marjorie Estiano) ficará furiosa ao ser feita escrava por Jurema (Elizângela) e Reginaldo (Flavio Galvão)
Cora (Marjorie Estiano) ficará com ódio de Jurema (Elizângela) quando ela fazer a megera de escrava
Jurema (Elizângela) foi trabalhar como empregada na casa de Cora (Marjorie Estiano) para investigá-la
A morte de Reginaldo (Flavio Galvão) tambéme estará nos planos de Cora (Marjorie Estiano). É ele quem possui um vídeo que incrimina a vilã
Jurema (Elizângela) vai fazer Cora (Marjorie Estiano) limpar sua casa várias vezes
Será que Cora (Marjorie Estiano) vai matar novamente? Ela já jogou Fernando (Erom Cordeiro) da escada
Veja + após o anúncio

Cora (Marjorie Estiano) não vai aguentar ser escrava de Jurema e Reginaldo por muito tempo. Nos próximos capítulos da novela "Império", a vilã - que já jogou Fernando da escada - será chantageada pela dupla e planejará assassinar os dois.

Jurema (Elizângela) foi trabalhar na casa da megera para investigá-la e tentar descobrir algo sobre a morte de Jairo (Julio Machado). Ela acha que Cora tem responsabilidade no crime, mas quem o cometeu, na verdade, foi Cardoso (Ravel Cabral) num acerto de contas.

Ao descobrir que a mulher estava trabalhando como doméstica, Reginaldo (Flavio Galvão) voltou correndo para alertá-la do perigo que ela está correndo. Ele possui um vídeo que comprova o envolvimento de Cora na morte de Fernando (Erom Cordeiro). Só que, ao invés de amedrontar Jurema, o fato a incentivará a iniciar uma chantagem com a megera.

'Não tenho vocação para ser escrava'

Segundo o colunista Daniel Castro, na próxima segunda-feira (26), Cora passará a tarde toda cozinhando escondida para os sobrinhos não descobrirem que Jurema está no comando. "Não tenho a menor vocação para ser escrava! Não passei a vida jejuando e orando para acabar na mão de um casal de pecadores", reclamará ela, sozinha.

"Vou ter que virar esse jogo... E aí aqueles dois vão me pagar caro! Principalmente a Jurema. Fica perguntando do filho dela o tempo todo, qualquer hora encontra com ele: no inferno", completará a vilã.

Cristina (Leandra Leal), no entanto, irá desmascarar a tia na hora do jantar. Ela afirmará que conhece o seu tempero desde a infância, ou seja, aquela comida não é de Jurema. A megera sairá da saia justa contando que não aguentava mais o tempero carregado da empregada e, por isso, assumiu o fogão.

'Eu vou fazer picadinho deles'

No dia seguinte, Jurema vai obrigar Cora a limpar sua casa e ainda a obrigará a enrolar um pano em sua cabeça para virar sua "escrava". A mulher de Reginaldo ainda fará a megera repetir a mesma tarefa várias vezes.

"Será que dá para andar rápido com essa inspeção? Eu já varri essa sala sete vezes! O pessoal lá de casa chega daqui a pouco. Ainda tenho que fazer a janta e dizer que foi você quem fez para não desconfiarem... Quer por seu plano a perder?", reclamará a "Dona Cobra".

Às gargalhadas, Jurema vai dispensar a faxineira, dizendo que é uma patroa boazinha. "Inferno! Se eles pensam que vão me explorar por muito tempo, estão muito enganados! Ah, vou acabar de vez com eles, como já fiz com o mosca-morta... Eu vou fazer picadinho deles", ameaçará a tia de Cristina ao deixar a casa, furiosa.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Simaria, após ser cotada para o BBB 24, conta quais são seus planos para 2024 depois do fim da dupla com Simone
Simaria, após ser cotada para o BBB 24, conta quais são seus planos para 2024 depois do fim da dupla com Simone
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias