Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'MasterChef': Débora erra no sal, rejeita críticas e detona Fogaça. 'Maluco'

Compartilhe no Facebook
Chef repreendeu a carioca pelo excesso de sal em seu prato na competição culinária

Depois de se negar a apertar a mão de Erick Jacquin, Deborah se irritou com Henrique Fogaça na edição do "MasterChef Brasil" da última terça-feira (4). Isso porque a participante não gostou do chef criticar o excesso de sal em seu prato - uma sopa de cenoura com gengibre. "A sopa está muito salgada. A cenoura não dá uma liga aveludada, requebrada, salgada... não calhou bem", avaliou o cozinheiro. Em conversa com a produção, Deborah revelou seu descontentamento com a avaliação: "Acho um equívoco (a crítica). Acho que ele está maluco."

'Você está se comparando a Paola?', questiona Fogaça

Fogaça, que se desentendeu com Caroline ao longo do programa, voltou a criticar Deborah na segunda prova da noite. Na eliminação, a carioca precisou repetir um prato de Paola Carosella - um Nero di seppia com lagostins frescos. "É esse o ponto ou está muito ralo?", questionou o chef. "Acho que comparado ao da chef, podia ficar um pouco mais consistente", respondeu a participante. "Você está se comparando a Paola?", disparou Fogaça. No entanto, Deborah minimizou a situação: "De forma alguma."

Ana Luiza é eliminada depois de errar ponto da massa

Após a eliminação de Aderlize na semana passada, Ana Luiza deu adeus à disputa culinária no último programa. A mineira, depois de trocar farpas com Mirian, se atrapalhou com a execução do prato e acabou errando o ponto da massa. Fogaça, aliás, frisou que a candidata estava "aérea" e com a "cabeça na lua" durante a competição. "É triste e, ao mesmo tempo, surpreendente", afirmou Paolla após a eliminação da jovem. Aos prantos, Ana Luiza garantiu que pretende continuar cozinhando após deixar o programa. "Aprendi muito com todos os chefs, colegas e com as provas. Eu não vou parar de jeito nenhum", afirmou. "Vou torcer para o Vitor (Bourguignon), que tem evoluído bastante ao longo do programa, mas acho que o Valter também tem muitas chances. Ele é frio e não se abala", completou a mineira sobre o participante que mandou Yuko "calar a boca" em uma das provas.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.