Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Sandy & Junior' volta ao ar no Viva. Veja como estão os atores do seriado!

O seriado 'Sandy & Junior', exibido pela na TV Globo entre 1999 e 2003, será reprisado pelo canal Viva a partir da próxima segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015
24 fotos
Iniciar o slideshow
O seriado 'Sandy & Junior', exibido pela na TV Globo entre 1999 e 2003, será reprisado pelo canal Viva a partir da próxima segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Os fãs de Sandy & Junior podem comemorar! Os irmãos, que formaram uma dupla musical de sucesso durante a década de 90 até os anos 2000, tiveram um programa na TV Globo de 1999 a 2003, que será reprisado a partir da próxima segunda-feira (16) no Viva, a exemplo de outras exibições feitas pelo canal a cabo, como o "Planeta Xuxa", que reestreou ano passado.

Veja também

A série girava em torno do dia a dia de adolescentes do colégio Cema. Além dos filhos do sertanejo Xororó, o programa marcou a estreia de Fernanda Paes Leme e Paulinho Vilhena na TV. Foi justamente nessa época que Sandy, atualmente com 32 anos, namorou o colega de elenco, hoje no ar na novela "Império". O romance começou em dezembro de 99 e chegou ao fim em agosto do ano 2000, mas eles continuaram amigos.

O atual marido de Sandy e pai de Theo, de sete meses - único filho do casal -, também participou do seriado. Lucas Lima fez uma participação especial em um dos episódios como o anjo Gabriel. Na trama, ele precisava decidir entre viver no céu ou se tornar humano para se dedicar ao amor que sentia pela jovem.

Outros famosos fizeram parte do elenco do seriado

Atual apresentador do programa "Legendários", da Record, Marcos Mion é outro que fez parte do elenco da atração. Mion, que recentemente chegou a ser apontado como affair de Deborah Secco - o que foi negado por ambos - participou da primeira temporada no papel do judeu Max.

Juliana Knust, prestes a dar à luz seu segundo filho, fez uma participação na quarta e última temporada do seriado, como Leila. Na mesma época, Daniele Suzuki interpretou Yoko, Erik Marmo viveu João Pedro, e Graziella Schmitt participou como Laila.

Programa surgiu de um especial de fim de ano da Globo

O primeiro episódio do seriado foi apresentado em dezembro de 1998, como um dos especiais de fim de ano da Globo. Com o sucesso do programa, ele virou atração fixa da emissora em abril do ano seguinte, sendo exibido sempre aos domingos. A quarta e última temporada foi ao ar em dezembro de 2002, mas as reprises do seriado continuaram até março de 2003.

Confira a galeria que o Purepeople criou com os atores que participaram do seriado "Sandy & Junior" e como eles estão atualmente!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.