'Sangue Bom': Bárbara (Giulia Gam) é seduzida e desmascarada por Fabinho
Publicado em 12 de junho de 2013 20:26
Por Purepeople
Bárbara Ellen (Giulia Gam) vai provar do próprio veneno ao cair em uma armação de Fabinho (Humberto Carrão) nos próximos capítulos de "Sangue Bom". Determinado a descobrir se teve dedo da atriz na separação de Irene (Deborah Evelyn) e Plínio (Herson Capri) - que acredita serem seus pais -, o vilãozinho se alia a Malu (Fernanda Vasconcellos) e consegue arrancar duas importantes confissões da loira, seduzindo-a. O que ele não contava é que Natan (Bruno Garcia) fosse dar o maior flagra nos dois. Segundo publicado nesta quarta-feira (12), pelo jornal "Extra", Humberto e Malu fingem estar namorando e assim ele se aproxima da suposta sogra, durante uma festa, já com a intenção de conquistá-la. Na primeira chance que surge, ele lança sua lábia: "Passei a noite inteira esperando pela chance de ficar a sós com você...". Vaidosa, Bárbara vai no papo e o segue até a adega, para pegarem um vinho. Quando fecha a porta, o bad boy continua o jogo de sedução. "Se você fosse uma bebida, seria o mais bo
Bárbara (Giulia Gam) cai na lábia de Fabinho (Humberto Carrão), confessa suas armações do passado, e acaba sendo flagrada por Natan (Bruno Garcia), em 'Sangue Bom', em junho de 2013
Fabinho (Humberto Carrão) seduz Bárbara (Giulia Gam) e consegue gravar confissões da atriz, em 'Sangue Bom'
Bárbara (Giulia Gam) confessa que armou para separar Irene (Deborah Evelyn) e Plínio (Herson Capri), em 'Sangue Bom'
Natan (Bruno Garcia) pega Bárbara na cama com Fabinho (Humberto Carrão) e falando mal dele, em 'Sangue Bom'
Depois de ouvir as atrocidades que Bárbara disse sobre ele, Natan (Bruno Garcia) termina seu caso com a atriz e jura vingança, em 'Sangue Bom'
Malu (Fernanda Vasconcellos) ajuda Fabinho (Humberto Carrão) a tirar as confissões de sua mãe, em 'Sangue Bom'
Tina (Ingrid Guimarães) arma para Natan (Bruno Garcia) dar o flagra em Bárbara (Giulia Gam), em 'Sangue Bom'
Veja + após o anúncio

Bárbara Ellen (Giulia Gam) vai provar do próprio veneno ao cair em uma armação de Fabinho (Humberto Carrão) nos próximos capítulos de "Sangue Bom". Determinado a descobrir se teve dedo da atriz na separação de Irene (Deborah Evelyn) e Plínio (Herson Capri) - que acredita serem seus pais -, o vilãozinho se alia a Malu (Fernanda Vasconcellos) e consegue arrancar duas importantes confissões da loira, seduzindo-a. O que ele não contava é que Natan (Bruno Garcia) fosse dar o maior flagra nos dois.

Segundo publicado nesta quarta-feira (12), pelo jornal "Extra", Humberto e Malu fingem estar namorando e assim ele se aproxima da suposta sogra, durante uma festa, já com a intenção de conquistá-la. Na primeira chance que surge, ele lança sua lábia: "Passei a noite inteira esperando pela chance de ficar a sós com você...". Vaidosa, Bárbara vai no papo e o segue até a adega, para pegarem um vinho.

Quando fecha a porta, o bad boy continua o jogo de sedução. "Se você fosse uma bebida, seria o mais borbulhante dos champanhes... Deus sabe como eu lutei pra manter distância, Bárbara... fiz de tudo... Afinal, você é noiva do Natan. Mas é mais forte que eu... simplesmente não consigo parar de pensar em você... Então, desisti de lutar contra o que eu sinto...", ele finge se declarar, na cena.

Se fazendo de nervosa, a canastrona dramatiza: "Como assim? O que você quer de mim? Você está com minha filha!". Mas Fabinho argumenta, alegando que Malu é apenas um meio de alcançá-la. "É você quem eu quero, Bárbara! Só você e mais ninguém!", diz.Na sequência, ele a beija "apaixonadamente" e decidem ir para o quarto dela, discretamente.

Já pensando em registrar as confissões, o mau caráter combina com Malu que ela coloque uma câmera escondida, preparada para filmar tudo que acontecer entre os dois. Preocupada, a moça se recusa a ser cúmplice da armadilha, mas Fabinho a engana para conseguir sua ajuda. "Eu nem vou encostar na sua mãe, fica fria! É só uma jogada para ela abrir o bico, entendeu?", promete.

Para fazê-la falar, o rapaz propõe que eles brinquem de jogo da verdade para irem se livrado devagar das peças de roupa. Sempre de olho nos passos da nova patroa, Tina (Ingrid Guimarães) os observa através de uma pequeno vão na porta. Ao ver a farra, ela manda um sms para Natan, se passando pela atriz e pedindo que ele vá encontrá-la em sua casa, com urgência.

Dentro do quarto, Bárbara embarca no jogo e assume que separou Irene de Plínio. "Cheguei ao teatro, duas horas antes do espetáculo e liguei pro Plínio dizendo que estava louca de paixão, e iria me matar se ele não viesse logo. Naturalmente, o trouxa quando me viu chorando no palco, me fez um dramático apelo à vida. Aí eu fingi que ia desmaiar pra ele me pegar ao colo e colocar na cama do cenário! E comecei a contar os minutos pra Irene entrar ansiosa pra primeira sessão! E, quando vi a idiota chegar, agarrei o noivinho dela e lasquei um beijão!", confessa, com todas as letras.

E Natan chega a tempo de ouvi-la contar que também fez o mesmo com ele e Verônica (Letícia Sabatella). E a loira ainda foi mais longe: "O Natan é perfeito: se considera um gênio e come na minha mão. Coitado, é tão vaidoso e limitado que mordeu a isca feito um peixinho cego! Esta é a diferença essencial: você é um amante jovem, másculo, vigoroso. Ele será sempre um marido regular...". Diante destas palavras, o publicitário não se contém e entra no quarto para desmascará-la. "Então você só está comigo por interesse... Pois o vaidoso e limitado aqui acaba de abrir os olhos, sua pilantra! Você está... Liquidada! É o teu fim, Bárbara! O fim!", esbraveja o dono da Class Mídia.

Sobre
Novela Sangue Bom
Novela Sangue Bom
Bento e Amora juntos no fim de 'Sangue Bom': veja momentos românticos do casal
2 de novembro de 2013 19:56
Úlltimo capítulo de 'Sangue Bom' decepciona público que torcia por Bento e Malu
1 de novembro de 2013 21:06
Último capítulo de 'Sangue Bom': Bento e Amora trocam olhares na cena final
1 de novembro de 2013 15:41
'Sangue Bom': Malu coloca ponto final em história com Bento e fica com Maurício
1 de novembro de 2013 10:15
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
BOMBA em 'Terra e Paixão': Casamento de Aline em sangue! Ramiro acaba de vez com a vida Antônio; Desesperado, jagunço salva Kelvin do vilão
BOMBA em 'Terra e Paixão': Casamento de Aline em sangue! Ramiro acaba de vez com a vida Antônio; Desesperado, jagunço salva Kelvin do vilão
18 de janeiro de 2024
'Falou que é favelado: já ganhou'. Bárbara Heck reclama da exclusão de 'padrões' no 'BBB 24' e web critica ex-sister
'Falou que é favelado: já ganhou'. Bárbara Heck reclama da exclusão de 'padrões' no 'BBB 24' e web critica ex-sister
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias