Amanda, do 'BBB15', beija galã de 'Alto Astral' durante visita ao Projac
Publicado em 20 de abril de 2015 11:33
Por Purepeople
Amanda Djehdian pode até ter saído da casa do "Big Brother Brasil 15" com R$ 150 mil no bolso, mas continua solteira, já que ainda não teve tempo de ficar carente, desde que o relacionamento com Fernando desandou após o fim do reality. Mas, durante uma participação como repórter por um dia, do programa "Vídeo Show", a paulista deu um beijo no ator Hugo Bonemer, o fotógrafo Nicolas da novela "Alto Astral". A vice-campeã do "BBB", que descartou um novo amor, visitou Projac e passou pelo estúdio do "Esquenta", onde fez a famosa dancinha da "Bateria arrebenta" juntamente com os dançarinos do programa de Regina Casé. E durante uma volta pelos camarins da novela das sete, Amanda encontrou Hugo Bonemer que a levou para conhecer o diretor da novela, Jorge Fernando, que propôs que os dois fizessem uma cena de beijo. Após a bitoca, Hugo ainda comemorou: "Nicolas pegou alguém". Amanda ainda encontrou o ator Rodrigo Sant'Anna , que foi uma das novidades desta edição do reality show, fazendo várias
Amanda, vice-campeã do 'Big Brother Brasil 15', beijou o ator Hugo Bonemer, o Nicolas de 'Alto Astral', durante participação como repórter por um dia do 'Vídeo Show'
Hugo Bonemer e Amanda gravaram uma cena romântica e se beijaram no final. 'Nicolas pegou alguém', brincou o ator
A ex-sister deu uma 'passadinha' pelo 'Vídeo Show', comandado por Monica Iozzi e Otaviano Costa
Ela mostrou samba no pé ao lado dos dançarinos do programa 'Esquenta'
Amanda ainda invadiu um dos camarins da novela 'Alto Astral'
Amanda Djehdian encontrou o ator Hugo Bonemer
O passeio pelo Projac ainda rendeu um encontro com Jorge Fernando, diretor da novela das sete
O ator Rodrigo Sant'Anna também foi um dos entrevistados pela ex-namorada de Fernando
A visita foi encerrada na cidade cenográfica da novela 'Malhação'
Veja + após o anúncio

Amanda Djehdian pode até ter saído da casa do "Big Brother Brasil 15" com R$ 150 mil no bolso, mas continua solteira, já que ainda não teve tempo de ficar carente, desde que o relacionamento com Fernando desandou após o fim do reality. Mas, durante uma participação como repórter por um dia, do programa "Vídeo Show", a paulista deu um beijo no ator Hugo Bonemer, o fotógrafo Nicolas da novela "Alto Astral".

A vice-campeã do "BBB", que descartou um novo amor, visitou Projac e passou pelo estúdio do "Esquenta", onde fez a famosa dancinha da "Bateria arrebenta" juntamente com os dançarinos do programa de Regina Casé. E durante uma volta pelos camarins da novela das sete, Amanda encontrou Hugo Bonemer que a levou para conhecer o diretor da novela, Jorge Fernando, que propôs que os dois fizessem uma cena de beijo. Após a bitoca, Hugo ainda comemorou: "Nicolas pegou alguém".

Amanda ainda encontrou o ator Rodrigo Sant'Anna , que foi uma das novidades desta edição do reality show, fazendo várias imitações engraçadas no programa. Encerrando o passeio, a empresária visitou a cidade cenográfica da novela "Malhação Sonhos", que completa 20 anos no ar, e conversou com o ator Guilherme Hamacek, intérprete do João.

Fernando comemora aniversário com presença de Aline

Ex-namorado de Amanda no "Big Brother Brasil", Fernando Medeiros comemorou seu aniversário na noite de último domingo (19), em uma boate no Rio, e recebeu a visita de Aline Gotschalg. Apesar de negar qualquer recaída com o produtor cultural, a estudante foi recebida pelo brother com beijos e abraços.

Os dois já haviam se reencontrado no dia anterior durante o evento Provocateur Rio 450, mas evitaram ser fotografados juntos. Fernando e Aline dividiram o mesmo camarote, mas, ao avistar alguém da imprensa, o carioca logo se afastava do local. Focado em seus projetos profissionais, ele admite não ter ficado com ninguém ainda, mas gostaria de realizar a fantasia de transar com duas mulheres.

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
BBB Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 é hora do beijo! Viviane Araújo, Larissa Manoela, Rodrigo Simas e mais famosos que deram beijos na folia. + de 45 fotos!
Carnaval 2024 é hora do beijo! Viviane Araújo, Larissa Manoela, Rodrigo Simas e mais famosos que deram beijos na folia. + de 45 fotos!
18 de fevereiro de 2024
Beijo no Lollapalooza 2024: casais famosos se beijam e trocam carinhos pelo festival. Veja fotos!
Beijo no Lollapalooza 2024: casais famosos se beijam e trocam carinhos pelo festival. Veja fotos!
24 de março de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias