Ana Maria Braga dança com Lucas Lucco e critica comida do cantor:'Gosto de nada'
Publicado em 22 de maio de 2015 11:12
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Lucas Lucco foi o convidado especial do "Mais Você" na manhã desta sexta-feira (22). Ao chegar na casa de vidro da atração, o cantor estava usando uma máscara de idoso, parecida com a qual curtiu o último Carnaval de Salvador, na Bahia. Enquanto cantava acompanhado de sua banda, o músico não perdeu a oportunidade e dançou agarradinho com Ana Maria Braga. Já sem a máscara, Lucas foi convidado pela apresentadora para ir à cozinha, preparar sua especialidade, panqueca proteica (à bse de farinha de arroz, aveia e banana). Mas o músico acabou não sendo muito bem sucedido. "Se eu não gostar, posso dizer?", indagou Ana antes de provar a iguaria. O cantor concordou e pediu que Ana fosse sincera. "Vou tentar acertar", respondeu ele, que já fez 'striptease' em um programa de TV. Enquanto mexia os ingredientes, Lucas disse que cozinhar é um hobby: "Às vezes cozinho até mesmo no hotel, quando tem micro-ondas". Ao experimentar o prato, a apresentadora acabou sendo sincera. "Como receita, não tem go
Ana Maria Braga não aprovou as panquecas proteicas feitas por Lucas Lucco: 'Como receita, não tem gosto de nada'
Lucas Lucco, com máscara de idoso, dançou com Ana Maria Braga durante o 'Mais Você'
Ana Maria Braga conferiu as tatuagens de Lucas Lucco durante o 'Mais Você'
Lucas Lucco levantou a camisa para mostrar uma tatuagem que tem no peito
Lucas Lucco também tem uma águia desenhada no corpo
Lucas Lucco levantou a camisa para Ana Maria Braga ver suas tatuagens
Ana Maria Braga brincou com Lucas Lucco por causa de sua máscara de idoso que o cantor também usou no Carnaval: 'Não conseguiu paquerar ninguém'
Lucas Lucco recebeu homenagem da mãe, Karina, que relembrou não concordar com o seu sobrenome artístico: 'Não gostava de jeito algum'
Lucas Lucco também foi homenageado pelo pai, Paulo Roberto: 'A gente tem muito orgulho do que você faz'
Veja + após o anúncio

Lucas Lucco foi o convidado especial do "Mais Você" na manhã desta sexta-feira (22). Ao chegar na casa de vidro da atração, o cantor estava usando uma máscara de idoso, parecida com a qual curtiu o último Carnaval de Salvador, na Bahia. Enquanto cantava acompanhado de sua banda, o músico não perdeu a oportunidade e dançou agarradinho com Ana Maria Braga.

Já sem a máscara, Lucas foi convidado pela apresentadora para ir à cozinha, preparar sua especialidade, panqueca proteica (à bse de farinha de arroz, aveia e banana). Mas o músico acabou não sendo muito bem sucedido. "Se eu não gostar, posso dizer?", indagou Ana antes de provar a iguaria. O cantor concordou e pediu que Ana fosse sincera. "Vou tentar acertar", respondeu ele, que já fez 'striptease' em um programa de TV.

Enquanto mexia os ingredientes, Lucas disse que cozinhar é um hobby: "Às vezes cozinho até mesmo no hotel, quando tem micro-ondas". Ao experimentar o prato, a apresentadora acabou sendo sincera. "Como receita, não tem gosto de nada", disparou Ana. "Só é bom para quem quer emagrecer", completou a apresentadora, que prometeu não comer manga por um ano, após fazer promessa.

Ana brinca com disfarce de Lucas: 'Não conseguiu paquerar ninguém'

Durante a entrevista com o intérprete de "Mozão", a apresentadora comentou a máscara usada pelo músico. "Não dá para descobrir quem é a pessoa. Dá para você ir em qualquer lugar", disse Ana. Ao relembrar que o artista usou a máscara no último Carnaval, Ana fez uma brincadeira com o cantor.

"Você não conseguiu paquerar ninguém. Ninguém quis dar beijo nem agarrar", brincou a avó do pequeno Bento, de 3 anos. "As pessoas nunca viram um velhinho tão animado", recordou o artista, que costuma trocar carinhos com fãs durante seus shows.

O artista também exibiu algumas das tatuagens que tem espalhadas pelo corpo. No peito, o cantor tem uma águia desenhada, além de uma frase em inglês.

Cantor recebe homenagem dos pais: 'Sonhador'

Ainda durante a participação no "Mais Você", Lucas foi surpreendido por mensagens dos pais, Karina e Paulo Roberto. "Ele sempre foi um garoto sonhador", recordou a mãe. Ela admitiu também que no início da carreira do filho não concordava com o seu sobrenome artístico. "Foi um dilema escolher porque eu não gostava de jeito algum", afirmou.

Já o pai disse que o filho famoso tem lhe trazido muitas alegrias. "A gente tem muito orgulho do que você faz. Estamos muito felizes com tudo que tem acontecido", acrescentou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Música TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga abre as portas de sua mansão em São Paulo e detalhe extravagante da cozinha deixa o público chocado
Ana Maria Braga abre as portas de sua mansão em São Paulo e detalhe extravagante da cozinha deixa o público chocado
7 de outubro de 2023
Sandra Annenberg abre o álbum de fotos e revela como foi o casamento de Caco Barcellos após ter Ana Maria Braga como cupida. Confira!
Sandra Annenberg abre o álbum de fotos e revela como foi o casamento de Caco Barcellos após ter Ana Maria Braga como cupida. Confira!
14 de outubro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
9 de janeiro de 2024
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias