Ana Paula, expulsa do 'BBB16', admite processos: 'Errei, dirigi e tinha bebido'

Já fora da casa, a mineira comentou os quatro processos em que foi autuada no final do ano passado

Após ser expulsa do "Big Brother Brasil 16 " por bater em Renan, Ana Paula viu quatro antigas autuações que havia sofrido no ano passado voltarem à tona: a mineira teria dirigido sem carteira e alcoolizada, além de responder pelos crimes de perturbação e desacato. Em entrevista ao jornal "Extra", a mineira explicou sua situação com a Justiça.

"O acidente de carro foi um dia na chuva. Esses processos que você citou, estão todos interligados. Realmente, eu errei, pois dirigi e tinha bebido. Mas isso já foi dado como encerrado pelo juizado especial!", afirmou a participante caracterizada como "desequilibrada" por Pedro Bial, que agora aguarda decisão do Ministério Público.

Em relação aos tapas que deu em Renan durante a festa Trem Expresso, a jornalista afirmou que foi uma atitude de defesa. "Fiz para irritar ele mesmo, para ele ter vergonha de indicar a Munik no paredão. Ou ele me colocava e ia comigo ou ele me colocava", acredita.

Criticada por não trabalhar por seus rivais dentro da casa, Ana Paula rejeita o título de rica e conta que não tem o valor do prêmio em sua conta corrente. "Eu não tinha R$ 1,5 milhão. Fico muito feliz por acharem que eu ia ganhar, porque nunca me achei ganhadora dele. Mas o descontrole é inerente a minha pessoa, não sou passiva", declarou a loira.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários