Ana Paula, expulsa do 'BBB16' após agressão, recebe convite para posar nua

Compartilhe no Facebook
Jornalista também está na mira da Globo para ser repórter de algum programa

Ana Paula continua colhendo os frutos de sua polêmica participação no "BBB16". Após ser expulsa do reality ao dar dois tapas em Renan durante festa no final de semana, a jornalista foi convidada para posar nua. A informação é do colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", nesta quinta-feira (10).

O convite partiu da revista "Sexy" - mesma publicação que cogitou ter Joelma Calypso em suas páginas. A ex-sister ainda não respondeu à proposta. Nesta quarta-feira, Ana Paula posou de forma sensual para o site "Paparazzo". Em alta na Globo, a jornalista deu entrevistas para o "Mais Você", "Fantástico" e "Vídeo Show", foi tema do "Encontro com Fátima Bernardes" e está na mira de alguns executivos para assumir o posto de repórter de algum programa.

Os fãs da expulsa do reality querem que a mineira assuma a apresentação do vespertino, mas Maíra Charken passa a comandar a atração nesta segunda-feira, substituindo Monica Iozzi. Além disso, a emissora carioca manteve benefícios para Ana Paula que outros participantes expulsos ou desistentes não tiveram acesso. O seu contrato, por exemplo, não foi rescindido. Já a sua foto continua no site do programa, diferente de Alan. O brother abandonou o "BBB16" com o estado delicado de saúde do pai.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários