Anitta ganha beijo de Lucas Lucco no nariz em gravação do Programa da Eliana
Publicado em 18 de março de 2015 19:51
Por Purepeople
Anitta gravou uma participação no "Programa da Eliana" nesta quarta-feira (18) e ganhou um beijo no palco. Mas, dessa vez, não foi nenhum fã mais assanhadinho que agarrou a cantora. Lucas Lucco deu um beijo no nariz da poderosa no palco da atração do SBT. O cantor estava irreconhecível com maquiagem especial e enchimentos de espuma no corpo, para aparentar uns quilinhos a mais. O sertanejo já havia usado o disfarce para gravar o clipe de sua música "Vai Vendo", que teve a participação de Sabrina Sato. Em um vídeo postado na internet, é possível notar o momento de descontração entre os cantores enquanto dançam o hit "Gordinho Gostoso", do cantor Neto LX. "Dá um beijinho nela, gordinho", brinca Eliana. Vale lembrar que Lucas Lucco já foi apontado como affair da apresentadora, em 2014. Anitta não esconde que adora curtir a vida! A cantora, que acaba de lançar o clipe da música "No Meu Talento", participou do programa de humor "Pânico", na rádio Jovem Pan, na última semana e falou sobre su
Anitta ganha beijo de Lucas Lucco no nariz em gravação do Programa da Eliana, nesta quarta-feira, 18 de março de 2015
Anitta e Lucas Lucco se divertem durante gravação do Programa da Eliana, do SBT
Anitta e Lucas Lucco dançaram a música 'Gordinho Gostoso' no programa do SBT
Anitta grava com Eliana nos estúdios do SBT, em São Paulo
Anitta posa nos bastidores do Programa da Eliana, nesta quarta-feira, 18 de março de 2015
Lucas Lucco estava irreconhecível com maquiagem especial e enchimentos de espuma no corpo, para aparentar uns quilinhos a mais
Anitta se diverte durante gravações com Gominho
Lucas Lucco usou enchimentos de espuma no corpo para parecer gordinho
Veja + após o anúncio

Anitta gravou uma participação no "Programa da Eliana" nesta quarta-feira (18) e ganhou um beijo no palco. Mas, dessa vez, não foi nenhum fã mais assanhadinho que agarrou a cantora. Lucas Lucco deu um beijo no nariz da poderosa no palco da atração do SBT.

O cantor estava irreconhecível com maquiagem especial e enchimentos de espuma no corpo, para aparentar uns quilinhos a mais. O sertanejo já havia usado o disfarce para gravar o clipe de sua música "Vai Vendo", que teve a participação de Sabrina Sato.

Em um vídeo postado na internet, é possível notar o momento de descontração entre os cantores enquanto dançam o hit "Gordinho Gostoso", do cantor Neto LX. "Dá um beijinho nela, gordinho", brinca Eliana. Vale lembrar que Lucas Lucco já foi apontado como affair da apresentadora, em 2014.

Anitta não esconde que adora curtir a vida! A cantora, que acaba de lançar o clipe da música "No Meu Talento", participou do programa de humor "Pânico", na rádio Jovem Pan, na última semana e falou sobre suas conquistas amorosas.

Durante a entrevista, Anitta contou que os homens têm medo de se aproximar dela. A poderosa já afirmou estar sem tempo para namorar, mesmo assim, ela não deixa passar as oportunidades de conhecer gente nova e toma a iniciativa na hora da paquera. "Eu que tenho que chegar... Ninguém chega em mim! Senão, fico um ano sem pegar ninguém!", afirmou Anitta, que não vê problema em fazer sexo no primeiro encontro.

A cantora também garantiu que não tem o hábito de consumir bebidas alcoólicas e que só ficou bêbada uma vez. Mas em seu próximo aniversário, no dia 30 de março, ela pretende tomar um "porre". "Foi em uma festa só entre amigos, só essa vez. Mas no meu aniversário quero de novo!", disse Anitta, dando pistas de que fará uma super festa para comemorar a chegada de seus 22 anos. "Bafo!".

Cantora terminou último namoro em janeiro deste ano

No começo do ano, Anitta terminou o namoro com o empresário Daniel Trovejani, que acompanhou a cantora em uma série de shows e esteve com ela em uma festa em dezembro. O romance veio à tona em outubro e que nunca foi totalmente assumido pela artista.

Já em abril de 2014, Anitta terminou o namoro de apenas três meses com Tuka Carvalho. O fim do romance com o vice-presidente de uma rádio carioca teria sido motivado por ciúmes por parte da cantora.

Sobre
Palavras-chave
Música TV Famosos brasileiros Vídeos
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine e João Guilherme beijam muito e não se desgrudam em after de Anitta no Rio
Bruna Marquezine e João Guilherme beijam muito e não se desgrudam em after de Anitta no Rio
22 de janeiro de 2024
Ana Hickmann ganha conselho precioso de Eliana após denunciar marido por agressão: 'Voa e siga sua estrada'
Ana Hickmann ganha conselho precioso de Eliana após denunciar marido por agressão: 'Voa e siga sua estrada'
13 de novembro de 2023
Notícias similares
Que perigo! Grávida, Virgínia escorrega e leva tombo AO VIVO no 'Domingo Legal'; reação de Zé Felipe irrita a web: 'Parado olhando'
Que perigo! Grávida, Virgínia escorrega e leva tombo AO VIVO no 'Domingo Legal'; reação de Zé Felipe irrita a web: 'Parado olhando'
14 de abril de 2024
'BBB 24': Yasmin Brunet perde a paciência com Rodriguinho por fiscalizar seu corpo: 'Car*lho, me deixa em paz'
'BBB 24': Yasmin Brunet perde a paciência com Rodriguinho por fiscalizar seu corpo: 'Car*lho, me deixa em paz'
15 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias