Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Antonia Fontenelle será rainha de bateria da Caprichosos de Pilares no carnaval

Em 2016, atriz vai substituir Milena Nogueira, mulher do cantor Diogo Nogueira. Neste ano, ela desfilou como musa da Grande Rio

Antonia Fontenelle será rainha de bateria da Caprichosos de Pilares no Carnaval 2016 do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal "Extra", a atriz vai substituir Milena Nogueira, mulher do cantor Diogo Nogueira. Aos 42 anos, Antonia é veterana na Marquês de Sapucaí: ela foi rainha de bateria da Mocidade em 2012, posto atualmente ocupado por Claudia Leitte, e, neste ano, desfilou como musa da Grande Rio, escola que coroou Paloma Bernardi como rainha de bateria para o carnaval do ano que vem.

A Caprichosos de Pilares está na Série A do carnaval carioca e, na briga para voltar ao Grupo Especial, aposta numa homenagem aos estrangeiros que fizeram sucesso no Brasil com o enredo "Tem gringo no samba", que terá o ex-jogador Petkovic como personagem central.

Atriz planeja transmissão ao vivo do casamento com Jonathan Costa: 'Festão!'

Antes de brilhar no carnaval, Antonia Fontenelle se casará com Jonathan Costa no dia 12 de dezembro deste ano, no Rio de Janeiro, em uma festa para cerca de 300 convidados. "Passou muito rápido! A gente já vai casar daqui a dois meses", disse a atriz, ansiosa, em entrevista recemte ao "Gshow".

Antonia avisou ainda que o casamento será em grande estilo. "Vai ser no MAM, aqui no Rio de Janeiro. Festão! A gente vai transmitir ao vivo no nosso canal na internet. Vai ter Nego do Borel, além de todos os amigos, claro. Uns amigos até brincam: 'a gente não tá indo no casamento por vocês, não, é pra ver a Furacão 2000, é pra ver uma palinha do Jonathan da 'Nova Geração'", contou ela.

A cerimônia contará com algumas presenças ilustres como o presidente da Grande Rio, Jayder Soares, o dono da FM O Dia, Tuka Carvalho, e o vereador Wagner Montes Filho. Além deles, alguns padrinhos especiais como Sabrina Sato e Thammy Miranda. O ator, que no final do ano passado realizou uma cirurgia para retirada dos seios, aceitou o convite de Antonia, mas avisou que não seria madrinha, e sim padrinho. Thammy se recusa a usar vestido desde que assumiu a homossexualidade e vai entrar na igreja usando traje masculino.

Veja também

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.