No 'BBB 24', Tadeu Schmidt faz alerta sobre detalhe inusitado em look de Beatriz e web reage: 'Brilho dela sumindo'
Publicado em 2 de abril de 2024 01:36
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Beatriz levou mais uma 'chamada' de Tadeu Schmidt nesta segunda-feira (1º). A sister inovou e fez um look com cascas de laranja...
Beatriz, do 'BBB 24', levou uma chamada de Tadeu Schmidt por conta do look de cascas de laranja Tadeu Schmidt explicou para Beatriz os perigos de usar um sutiã com cascas de laranja no 'BBB 24' Beatriz usou um sutiã com cascas de laranja ao vivo e ouviu um recado de Tadeu Schmidt no 'BBB 24' Beatriz ouviu uma 'bronca' de Tadeu Schmidt por usar sutiã de laranja no 'BBB 24' Beatriz colocou o sutiã com cascas de laranja para o Sincerão do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Beatriz, que foi acusada de receber dicas da produção do 'BBB 24', decidiu inovar e montou um look para lá de inusitado nesta segunda-feira (1º). A sister customizou um sutiã com cascas de laranja e chegou a participar do Sincerão usando a peça curiosa! No entanto, Tadeu Schmidt - que já havia dado uma bronca na vendedora anteriormente -, precisou intervir e chamar atenção para um detalhe na peça improvisada...

Bia faz sutiã com cascas de laranja por promessa no jogo

Para comemorar sua volta do Paredão e cumprir uma promessa que fez na casa mais vigiada do país, Beatriz resolveu customizar um sutiã com cascas de laranja. Com a ajuda de Alane, Matteus e Isabelle, ela montou a peça e ainda produziu um cordao tipo chocker, também com uma casca da fruta!

"Eu estou aqui pagando minha promessa, Brasil! Fiz a roupa de laranja que eu me inspirei na artista Alane Dias, participante do 'BBB 24'. Ela estava na cozinha, como vocês viram, espremendo a laranja, fazendo um belo suco de laranja. Eu olhei para a laranja, pensei em uma promessa para vocês caso eu voltasse do Paredão, olhei para a laranja e pensei: 'Vou fazer uma roupa de laranja com a casca da laranja'!", justificou a participante, mais cedo.

"Em homenagem também a vocês, que me permitiram voltar desse Paredão recentemente. E também a todos os camelôs do Brasil porque eu já vendi laranja! [...] Não desista do sonho de vocês! Vá montar barraca de vocês, põe laranja no corpo [...] seja você! [...] Não é o bagaço, não é o caldo, é a casca da laranja!", acrescentou, conversando com a câmera em um desfile improvisado na área externa.

Tadeu Schmidt dá recado para Beatriz sobre look criativo

À noite, poucos minutos antes do Sincerão começar, Tadeu Schmidt deu um recado para a sister a respeito do look inusitado: "Bia, sei que cê faz com todo carinho esse top com as cascas de laranja, mas a gente consultou a dermatologista e ela explicou que laranja é uma fruta cítrica. Ela não é tão forte como o limão, mas pode acabar causando uma irritação na pele, alergia e até queimadura quando se combina com o Sol".

"Assim que puder, não deixe de lavar bem a pele, que ficou em contato com as cascas de laranja, tá?", pediu o apresentador, fazendo com que o sorriso de Beatriz murchasse um pouco mais. "Quer que eu troque, Tadeu?", questionou a modelo. "Não! Agora tá tudo bem, não tem Sol agora e você já usou mesmo. Depois, guarda de recordação! [...] Cuidado com essa brincadeira", concluiu ele.

Web debocha de momento ao vivo

Nas redes sociais, espectadores criticaram a criatividade de Beatriz e ironizaram a 'bronca'. "Uma mulher velha dessas grudando laranja no peito, gente... que mico parar o programa pro Tadeu dar uma aviso óbvio desse", criticou um usuário do X, antigo Twitter. "Bem feito pra Bia, viu? Não aguentei que ela achou que ia ser elogiada ou coisa do tipo... o brilho dela sumindo com o esporro do Tadeu kkkkk", opinou outro perfil na mesma plataforma.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Globo impõe condição para 'publis' dos ex-'BBB 24' e limita preço após reclamações dos participantes. Saiba quanto!
Globo impõe condição para 'publis' dos ex-'BBB 24' e limita preço após reclamações dos participantes. Saiba quanto!
29 de abril de 2024
'Quer cheirar meu c*?': Liziane e Andreia, de 'A Grande Conquista 2', protagonizam briga calorosa por causa de rodo
'Quer cheirar meu c*?': Liziane e Andreia, de 'A Grande Conquista 2', protagonizam briga calorosa por causa de rodo
29 de abril de 2024
Últimas Notícias