Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Rock Story
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Novela Novo Mundo
Novela O Rico e Lázaro
Série Os Dias Eram Assim
Novela Pega Pega
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Brad Pitt diz como superou crise com Angelina Jolie: 'Vivia só para ela'

Brad Pitt abriu o jogo sobre uma crise que passou no casamento com Angelina Jolie há três anos. Em um texto publicado pela revista Identity Magazine, o ator falou da época em que sua mulher caiu em uma depressão e pesou cerca de 40 kg. Ele chegou a pensar que os dois estavam a beira de um divórcio. "Minha mulher ficou doente. Ela estava constantemente nervosa por causa dos problemas no trabalho, vida pessoal, suas falhas e problemas com os filhos. Ela perdeu 13 kg e chegou e estava com 40 kg quando tinha 35 anos. Ela ficou muito magra e chorava constantemente. Ela não era uma mulher feliz", diz o começo do texto intitulado O Segredo do Amor.

O texto é uma verdadeira declaração de amor. O ator revelou todas as táticas que fez para que Angelina se sentisse melhor e superasse a fase ruim. Esta não é a primeira vez que Brad se mostra um grande companheiro da atriz. Durante todo o processo da mastectomia dupla que a artista se submeteu recentemente, o galã apoiou a mulher e ficou com ela nas intervenções cirúrgicas.

Brad e Angelina estão juntos desde 2005 e têm seis filhos: Maddox, de 11 anos, Pax, de 9, Zahara, de 8, Shiloh, de 7 e os gêmeos Knox e Vivienne, de 4 anos.

Leia o texto na íntegra:

O Segredo do Amor

"Minha mulher ficou doente. Ela estava constantemente nervosa por causa de problemas no trabalho, vida pessoal, suas falhas e problemas com as crianças. Ela perdeu 13 quilos e estava com 40 quilos quando tinha 35 anos. Ela ficou muito magra e estava chorando constantemente. Ela não era uma mulher feliz. Ela sofria constantemente de dores de cabeça, dor no peito e tensão muscular nas costas. Ela não dormia bem, caía no sono apenas pela manhã, e ficava cansada muito rápido durante o dia.

Nossa relação estava a ponto de acabar. Sua beleza estava indo embora. Ela tinha bolsas sob os olhos, não cuidava dos cabelos e parou de cuidar de si mesma. Ela se recusava a fazer os filmes e rejeitava qualquer papel. Eu perdi a esperança e pensei que iríamos no divorciar logo...

Mas então eu decidi tomar uma atitude. Afinal, eu tenho a mulher mais linda do mundo. Ela é o ideal de mais de metade dos homens e mulheres do mundo, e eu era o único a ter permissão de dormir ao seu lado e abraçá-la. Comecei a enchê-la de flores, beijos e elogios. Eu a surpreendia e a agradava em todos os minutos. Eu dei diversos presentes e vivia apenas para ela. Eu falava em público apenas sobre ela. Incorporei todos os temas em sua direção. Eu a elogiava quando estávamos sozinhos e na frente de nossos amigos. Você não vai acreditar, mas ela floresceu. Ela estava melhor do que antes. Ela ganhou peso, não estava mais nervosa e me ama muito mais do que antes. Eu não tinha ideia de que ela PODIA amar tanto assim.

E então eu percebi uma coisa: 'A mulher é o reflexo de seu homem'".

Brad Pitt

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.