Bruna Marquezine ainda chora por Neymar nos bastidores de 'Em Família'

Bruna Marquezine ainda chora por Neymar nos bastidores de 'Em Família'

1/6
Notícia publicada , Quarta-feira 19 fevereiro 2014, 15:03

Bruna Marquezine quer se divertir e focar na carreira de atriz, após o término do namoro de um ano com Neymar. Em conversa com a revista "Contigo!" desta semana, uma pessoa próxima da atriz afirmou que ela disposta a superar o momento delicado na vida pessoal.

"Ela, às vezes, chega mais animada ao Projac. Outro dia disse que já tinha chorado tudo o que tinha para chorar e queria dar a volta por cima. Quer curtir muito o Carnaval", revelou. Ainda de acordo com a amiga de Bruna, a artista ainda chora nos bastidores, mas, quando percebe que alguém está olhando, tenta disfarçar e abre um sorriso.

Conforme o Purepeople apurou no dia em que o fim do namoro foi anunciado, a decisão partiu de Neymar. Ele colocou um ponto final na relação por telefone por causa do ciúme de Marquezine. Recentemente, Bruna desabafou com uma amiga. "Não adianta fazer mais nada. Já falei, já escrevi, mas ele não quer", disse chorando.

Um amigo do craque do Barcelona garante que ele não pensa em uma reconciliação com a moça. "Ela é muito ciumenta. Ele só tem 22 anos, quer curtir a vida de solteiro. Então agora ele está ótimo e já paquerando todas", afirmou.

Por causa do namoro com Neymar, a vida pessoal da atriz virou alvo da mídia nacional e internacional. Para Manoel Carlos, autor de "Em Família", a artista é equilibrada e não vai deixar isso atrapalhar o andamento de sua personagem na trama das nove.

"Acho a Bruna muito sensata. Ela sabe se defender. E saberá escapar das armadilhas que o destino costuma espalhar pelo caminho das pessoas que fazem sucesso. Ela tem um ambiente familiar favorável, pai e mãe atentos, presentes. Ela não é uma deslumbrada", disse o autor.

Marquezine apareceu nua no primeiro capítulo da novela e é conhecida por sua boa forma. Ela garantiu à "Contigo!" que não faz grandes sacrifícios para estar sempre bonita. "Se eu sofro para manter o corpo? Não muito. Deveria sofrer mais (risos)! Tenho preguiça de ir à academia. Só não como besteiras".

Aos 18 anos, a jovem afirma ser tranquila em casa e garante não ser rebelde com a família. O relacionamento com a mãe, Neide, também é muito bom, garante Bruna: "Ela é a pessoa em quem mais confio, mas às vezes acabamos batendo de frente. Sempre defendo aquilo que acredito, mas sei também que minha mãe é minha melhor amiga".

A atriz conquistou o sucesso ainda na infância com a personagem Salete, de "Mulheres Apaixonadas", em 2003. Focada em fazer um bom trabalho como a Luíza, ela costuma levar os textos da personagem em seu iPhone, tudo para não decepcionar Maneco e os fãs. "Tenho muito orgulho do lugar que estou hoje sendo tão nova", concluiu.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Juliana Paes e Márcio Garcia vão apresentar nova versão do 'Globo de Ouro'

    15:07 Juliana Paes e Márcio Garcia vão apresentar nova versão do 'Globo de Ouro'

  • 07:31 Neymar viaja para Barcelona sem Bruna Marquezine: 'Ela o encontra depois'

  • 23/07 'Império': Cristina procura José Alfredo após ler carta que pensa ser de Eliane

  • 23/07 Ariano Suassuna morre em Pernambuco, aos 87 anos, vítima de parada cardíaca

  • 23/07 Irmã má em 'Império', Marjorie Estiano tinha fama de filha terrível: 'Injustiça'

  • 23/07 Oscar Filho, do 'CQC', é processado por ironizar jovem deficiente: 'Achei graça'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

PURE FOCOS