Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, a Tamar de 'Salve Jorge', namoram na praia

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne não se desgrudam mais e provam que o excesso de trabalho não atrapalha o namoro. A atriz interpreta a turca Tamar em "Salve Jorge" e ele, entra agora como o pescador Juliano da próxima novela das seis, "Flor do Caribe".

Na tarde de sábado (9), Bruno e Yanna foram clicados, mais uma vez, trocando beijos na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Apaixonado, o ator ainda se declarou para a namorada ao postar em seu Instagram, uma foto dela vestindo a camisa do flamengo, seu time de coração.

"Agora amo mais!! Mais uma flamenguista pra nação!", escreveu o flamenguista, todo orgulhoso ao saber que a namorada agora torce para o mesmo time que o dele. Bruno assumiu o namoro com a atriz logo depois de ser flagrado com Yanna em um camarote no Carnaval do Rio.

Em entrevista, o ator chegou a declarar que este era o momento de pensar só em trabalho e que um namoro agora o atrapalharia. Poucos dias após a esta declaração, o irmão de Rodrigo Simas não tinha mais como esconder o novo relacionamento e os dois decidiram abrir a relação a público.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários