Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Alinne Rosa e Carla Prata, lesionadas, são afastadas do 'Dancing Brasil'

Compartilhe no Facebook
Competidoras serão eliminadas caso não se recuperem até a próxima segunda-feira (4)

A bruxa está solta na segunda temporada do "Dancing Brasil". Após Theo Becker ser eliminado após lesionar o joelho esquerdo, Alinne Rosa e Carla Prata não competiram no programa desta segunda-feira (28). Caso não se recuperam para a próxima semana vão deixar o reality, uma vez que o regulamento impede um famoso de ficar fora da competição por dois programas seguidos. Por causa da dupla lesão, não houve eliminação na atração comandada por Xuxa.

Carla se machucou um pouco antes de entrar no ar

Em conversa com o público, a mãe de Sasha explicou a ausência das duas competidoras. "Hoje à tarde, a Carlinha estava ensaiando aqui no palco e acabou se machucando. Ela foi fazer um salto, abriu a perna e estirou um músculo", iniciou Xuxa se referindo à dançarina, que se machucou em ensaio de rua da União da Ilha para o carnaval de 2015. "Está tudo bem com ela. A Carla foi levada para ser atendida pelos médicos. E a Alinne Rosa (que estava na plateia) lesionou o pé durante os ensaios durante a semana passada", acrescentou a apresentadora.

Jaque teve a nota mais baixa da semana

Nova rainha de bateria da Unidos de Bangu, a noiva de MC Guimê foi uma das quem mais agradaram o trio de jurados, formado por Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Aroxa. A funkeira recebeu 26 pontos ao dançar quickstep, mesma pontuação de Suzana Alves (com tango) e Milene Domingues (com jive). Yudi Tamashiro ficou com 25 ao dançar samba e Jaque Carvalho, jogadora de vôlei, com 24, com o paso doble. Já deixaram a competição Jesus Luz, Fernando Pires, Raphael Sander e Carlos Bonow.

Juliana Silveira fraturou ossos do pé

Na temporada passada, vencida por Maytê Piragibe, a atriz escalada para a novela "Apocalipse" deixou a competição ao não se recuperar de fratura em dois ossos do pé. Juliana Silveira também rompeu um ligamento. MC Gui se lesionou fora da atração e também acabou deixando o programa. Enquanto isso, no "Dança dos Famosos", Baby Consuelo não se apresentou nesta semana também por conta de uma lesão, que, no ano passado, tirou da disputa Lisandra Souto ao fraturar costela.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.