Carla Verde, pivô de crise de ciúmes de Ivete Sangalo, irá posar nua: 'Assinado'

Compartilhe no Facebook
A loira, apontada como razão para a briga da cantora baiana com seu marido, confirmou, nesta terça-feira (6), que irá posar nua

Carla Verde está aproveitando ao máximo os minutos de fama que a suposta conversa entre ela e Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, tiveram. Após o vídeo em que a mãe de Marcelo, de 6 anos, aparece tendo uma crise de ciúmes viralizar nas redes sociais, Carla se identificou como a mulher que despertou a raiva da cantora. Na tarde desta quarta-feira, a loira afirmou, em sua página no Facebook que assinou contrato para ensaio nu, apesar de fazer mistério sobre o nome da revista.

"Contrato assinado com a revista (......) Aguardem! Meu nome é Carla Verde", escreveu a baiana, que alegou não saber que o rapaz com quem conversou no show era Daniel Cady, marido da jurada do "The Voice Kids".

Ivete pretende processar Carla Verde

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", Ivete Sangalo, que fez sucesso ao lançar o clipe "O Farol", e o marido estudam entrar com processo contra Carla Verde. Ainda segundo a publicação, a cantora - que após o vídeo polêmico foi defendida por Fernanda Souza e também por Preta Gil - não gostou de ver a loira ganhando fama com seu nome. Uma das medidas que Ivete deve exigir é que a também baiana Carla Verde pare de citar os nomes dela e Daniel em entrevistas e publicações.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
Fernando

Conseguiu o que queria...O próximo passo é ir no Superpop, na Sonia Abrão e no Domingo Show pra dar "revelações bombásticas"